29.8.13

New band

Eis que esta semana eu e o Maurício meio que definimos o nome da banda. Escolher este tipo de coisa por mail é praticamente impossível se todos não se envolvem. Como a cozinha da banda não têm participado das decisões nos mails e em nossos ensaios de duas em duas semanas quase não conseguimos conversar.  No Domingo, no ensaio iremos conversar sobre o nome e sobre o show que foi marcado.

E nome de banda é uma coisa dificílima de se chegar a uma conclusão, é difícil um nome agradar a todos e por isto escolhemos um que, não me identifiquei nem nada mas prefiro sair deste lance de não termos nome e escolher um de uma vez do que continuarmos sem nome, sem shows e sem nada.

Tinhamos uma lista enorme de nomes e tal e poucos agradaram a gente mas, no fim ficamos com Blood’n’Butter e as outras duas opções seriam Butter’n’Blood ou Coma Social Club.  Eu gostava também de Dog A Fuera, o diálogo preferido da Consuela do Famili Guy mas, de novo, apenas eu curti.

Além do nome, em breve estaremos tirando fotos de divulgação e criando a página no facebook. Provavelmente antes do nosso primeiro show estaremos iniciando nossas gravações. O show provavelmente acontecerá no dia 25/10 em Porto Alegre.


Todas estas coisas tem uma probabilidade muito pequena de não aconterem, o nome e o show, diria que o show é mais certo que o nome e só Domingo teremos certeza.

Sem comentários: