18.7.13

Findi

E a sexta começou (ou teve seu fim de tarde) com engarrafamento no túnel da Conceição, lugar bem sensível do meu trajeto diário para o trabalho. Passo na mãe e pego o Heitor e vamos pra casa para comer, tomar banho e nos esquentarmos. Como já é tradicional, na Sexta Feira comemos e o Heitor me conta diversas coisas que acontecem com ele e as percepções dele sobre estas coisas.

No Sábado almoçamos no Kuroda e durante a tarde assistimos ao filme do Dragonballz e ele jogou bastante com o vídeo game consertado. Passeamos um pouco e na noite ele teve seu momento. O jax e a Tati foram lá e fizemos uma comida das mais pegadas e o Heitor ficou ali por volta o tempo todo, imitando zumbis inclusive fizemos até uma sessão de fotos. É incrível como ele está se desenvolvendo mentalmente, escolhe as coisas sozinho, mexe nos equipamentos e até na internet ele já sabe como fazer muitas coisas. Orgulho.

Bebemos vinho e conversamos sobre o futuro, de algumas coisas que ainda estão meio quicando na minha cabeça e ainda não tenho idéia do que vou fazer. As coisas mudaram, inevitavelmente mudaram e vai demorar um tempo ainda para voltarem pro lugar, se voltarem, claro.

No Domingo almoçamos nos avós dele e depois fui ao supermercado para comprar as coisas para a semana e as coisas que ele levaria de merenda na Segunda. 

Sem comentários: