10.6.13

Findi

Sexta Feira eu e Summer nos encontramos com o filho e ficamos bebendo em casa, antes de irmos para o Havana. Quando era passadas meia noite pegamos o carro e fomos para o de dia restaurante Havana casa de meu amigo de longa data Alexandre Palma. Logo na entrada encontramos vários conhecidos, aquele povo que ia no Paidéia, depois no 711.

Antes disso ainda encontrei o Valdir,  pedindo esmola na frente e só no Domingo seguinte que fui entender do que se tratava a esmola. Lamentável o cara falar para alguém como eu que o dinheiro não era para as drogas mas sim devido ao fato dele ter batido na mulher dele, ter caído na Maria da Penha e achar que isto serviria de uma boa desculpa para ajudar ele. Usou a pior justificativa do mundo porque eu desprezo bastante quem bate em mulher, é um pouco maior do que o desprezo q sinto por uma pessoa batendo na outra.

Mas voltando a Sexta, o show da banda que tocaria covers de Legião Urbana era legal e fiquei comovido com o fato de finalmente termos outro lugar pra ir em Esteio, guardadas as proporções. O lugar tá bem legal e tal, público diferente e tinha bastante gente e isto é bom já que tudo fecha em Esteio.
Em determinado momentos algumas pessoas me encontraram, comentaram do clipe e comentaram mais ainda sobre o fato da 7to9 não existir mais. Falei que a banda tinha acabado mas que tínhamos 3 discos, todos disponíveis na internet se o fato de nos últimos 10 anos termos feito uns 10 shows, enfim, acabou amigos e não tem mais volta. E o mundo continuará e as pessoas continuarão, como falei, tem 3 discos para aqueles que sentem saudade.
Chegando em casa, abrimos o facebook e o diretor do nosso clipe tinha colocado um pequeno texto, pequeno em tamanho mas, carregado de emoções e com toda esta carga de coisas acabei ficando sentimental, foi uma dedicatória bonita e se não bastasse a emoção de ter um clipe feito pelo Daniel, fiquei ainda mais emocionado pelas palavras e por saber que ele gostava muito do nosso som e é um dos poucos que escuta o nosso Cd por estes dias. Eu mesmo fiquei mais de 6 meses sem escutar.

Dormimos boa parte de Sábado e minhas gravações foram pro espaço. Mas, deu tempo de assistir Stoker o novo filme do Park Chan Wook que é inferior aos anteriores, muito provavelmente pro ter atores americanos ao invés dos coreanos e por ter um dedo de outras pessoas nele. Mesmo assim um excelente filme, vejam bem, um cara como este faz um filme meia boca mas é um filme ótimo, foda ter uma boa filmografia para comparar.

No Domingo sim deu tempo de tomar café, jogar uma fazendinha e depois de comermos o resto da pizza do dia anterior comecei a gravar. Seria um processo de pré produção para os ensaios vindouros, decidi gravar de forma lo-fi as músicas que estamos tocando que ainda não tem letras e arranjos e colocando elas numa gravação fica mais fácil de fazer os arranjos e a letra. Gravei o final infinito e a Maurício Dark Horses. A primeira era o final da Sebadoh que acabou se tornando uma canção a parte com apenas uma parte que vai alterando apenas a dinâmica. A segunda eu e o Maurício tínhamos feito em nosso primeiro e único ensaio de cordas que fizemos na minha casa. É impressionante a qualidade daquela interface e graças a sei lá quem que comprei esta maravilha, assim como o microfone quando estava em Recife, uma das coisas mais certeiras que fiz com o dinheiro até hoje. Qualidade impressionante mesmo tendo gravado a guitarra baixinha, timbres ótimos sem nem ao menos timbrar. Ficou com cara de demo de luxo com execução fodida.


Na noite assistimos Spum, um filme bem  absurdo lembrando um vídeo clipe da MTV, não terminamos, não era tão bom assim.   

Sem comentários: