Bukowsky,Elf Power, Vonnegut, Decemberists, S.King,Flaming Lips,Lovecraft,7to9, Poe,Radiohead,Paul Wilson, Grandaddy,Safran Foer,Cormac McCarthy, BRMC, Orwell, Of Montreal, Guitarras, fuzz, vinho, cds, pedais de efeito.
23.4.12
Thurston Moore e Kurt Ville
Seria difícil de ameaçar o cargo de melhor show do mundo que assistimos no Opinião quando vimos o Primal Scream mas não pensei que seria tão decepcionante assistir um dos meus heróis.
Kurt Ville chegou a ser ridículo, apesar de munido de Jaguares, Jazzmaster, bons amplificadores e jogo praticamente ganho já que é queridinho de muita gente achei o show imbecil, fraquissimo. Odiei as músicas do cara, achei pífio mesmo e fiquei pensando quantas bandas de Porto Alegre não teriam feito melhor com todo aquele equipamento.
Quanto ao Thurston é óbvio que tiveram momentos bons mas ainda não entendi que porra de show era aquele. Antes de ir até comentei com Summer que seria ridículo o cara vir e tocar as músicas do Sonic Youth, com outros caras já que a banda meio que acabou ou está de férias sendo que ele lançou um disco solo, totalmente acústico. O correto seria ele tocar este álbum acústico até porque trouxe um cello, violões e tudo mais. Depois que assisti o show fiquei meio sem entender porque ele não tocou a música mais conhecida de seu álbum (pífio) mais recente, tocou com violão (tentando fazer barulho com ele por sinal), não tocou Sonic mas tocou um cover de Rolling Stones e isto foi absurdo também. Não vi o setlist mas pelo que vi ele tocou duas vezes Lost Souls de seu disco solo anterior.
Sério, ficou faltando. Muita gente adorou aquela barulheira todo e tipo, bocejei, quer fazer barulhos chama o Steve, o Lee, a Kim e etc, aquilo ali ficou palhaçada pelo menos pra mim, um velho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário