Bukowsky,Elf Power, Vonnegut, Decemberists, S.King,Flaming Lips,Lovecraft,7to9, Poe,Radiohead,Paul Wilson, Grandaddy,Safran Foer,Cormac McCarthy, BRMC, Orwell, Of Montreal, Guitarras, fuzz, vinho, cds, pedais de efeito.
26.4.12
Mp3 da Semana
Fazia tempos que não escrevia nada para este diríamos "tópico", assunto por aqui. Não foi por falta de coisas novas, inspiração talvez.
The Dandy Warhols, This Machine - O "retorno" da excelente banda californiana The Dandy Warhols que já criou coisas excelentes e nos últimos tempos tinha desleixado um pouco na produção. O disco não tem absolutamente nada a ver com trabalhos anteriores, algumas características, violões, ruídos psicodélicos e só. O auge dele e diríamos uma que se parece um pouco com as antigas, aquela leva que os tornou conhecido temos a excelente "Seti vs. The Wow Signal" que além de lembrar bastante trabalhos anteriores é o melhor momento do disco. Lembrando sempre que da discografia dos caras, o momento imperdível deles sem dúvida é o Thirteen Tales from urban Bohemia e além de terem clipes belíssimos são a cereja do bolo do excelente documentário Dig. Tudo imperdível até o momento.
LightShips, Eclectric Cables - Estréia inspirada de Gerard Love o talvez melhor compositor do Teenage Fanclub, a melhor banda da escócia e do mundo, de acordo com Kurt Cobain. Já fazia um bom tempo que o pessoal da gravadora pressionava Love para um lançamento só seu, ele foi lá pegou Dave Mc Gowan e Brendam O´Hare do Teenage, Tom Crossley do Pastels e Bob Kildea do Belle And Sebastian e gravou 10 faixas que lembram bastante o trabalho do Teenage Fanclub, diria aquela época do Howdy que por si só não é a melhor. O disco tem altos e baixos, músicas calmas e inspiradores cheia de ruidinhos, camadas e atmosferas mas sempre trazendo em seu esqueleto a marca que fez sua outra banda deixar muita gente chorando pelos cantos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário