28.4.12

O desapego e o apego ao desgosto

Existem coisas que se passam aqui dentro que me chateiam muito. Sou um cara feliz mas tem certos momentos que sou muito triste, fico muito envergonhado ou desgostoso por ter feito algo errado. Eu adoro errar em certos momentos mas tem determinadas pessoas que a gente não pode errar, não quer errar e não pode imaginar errar. Por mais que eu tenha poucas coisas pra reclamar as vezes eu me sinto como se não fosse nada mais que um grão de areia no chão. Toda esta dor, esta imcompreensão nos meus passos e este desgosto que me sufoca neste momento poderia acabar, agora mas, não vai. Gostaria de conseguir transpor tudo isto pro papel e gostaria que eu pudesse musicá-las. Seria um forma de fazer a dor, a vergonha e o desgosto tornarem-se algo melhor. Partindo do princípio que uma música triste é melhor que um sentimento triste ou partindo do princípio que se eu tiver que cantar isto, ouvir isto possa ser um lembrete de como a vida é cara e como se deve dar valor supervalorizado para tudo que se tem. Isto passa, uma hora passa. Sei que tudo tem um fim. Infelizmente para algumas coisas terminar é ruim mas neste caso é ótimo. Vai passar e vai se tornar apenas uma lembrança ruim ou um lembrete para que não aconteça novamente.

Sem comentários: