Bukowsky,Elf Power, Vonnegut, Decemberists, S.King,Flaming Lips,Lovecraft,7to9, Poe,Radiohead,Paul Wilson, Grandaddy,Safran Foer,Cormac McCarthy, BRMC, Orwell, Of Montreal, Guitarras, fuzz, vinho, cds, pedais de efeito.
11.5.12
The Grey (2011)
Depois de assistir ao videocast do Bolota fui atrás de alguns filmes e um deles era o dito ai de cima. Dirigido por Joe Carnahan e trazendo Liam Neeson no papel principal é um filme excelente para uma noite fria com você embaixo das cobertas, claro.
Não há muito o que falar sobre a estória do filme, um grupo de trabalhadores do Alasca, aquelas pessoas menos favorecidas como ex-presidiários e outras pessoas que não conseguem emprego em lugar algum sofrem um acidente de avião onde poucos sobrevivem a queda e o que virá adiante é ainda mais terrível. Liam Neeson é um caçador de lobos que trabalha por lá evitando que os animais ataquem as pessoas da região. Em seu último dia de trabalho, pouco antes de pegar o avião escreve uma carta de despedida e planeja um suicídio que não acontece, ele é supreendido pelo uivo de um lobo. Mas voltando avião, um frio terrível de dez graus abaixo de zero, os sobreviventes tentando se aquecer e procurar alternativas para se salvarem acabam descobrindo que caíram numa área cheia de lobos e começam aos poucos a serem devorados.
Como já foi falado no videocast, a hora em que eles estão todos sentados, perto da fogueira e aos poucos percebem a presença de vários lobos, identificados apenas com olhos brilhando na escuridão é de cair o queixo, assim como a outra cena que um deles aparece bem perto do grupo já valem o filme. Como disse antes, um filme ótimo pra ficar embaixo das cobertas assistindo, daqueles que vai morrendo um a um até chegar no último, com pequenos deslizes é uma das grandes coisas que se encontram em locadoras hoje em dia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário