4.4.12

Ensaio 7to9



A estória deste ensaio começa no início da tarde de segunda onde peguei um serviço mais que desgraçado para fazer, que faço todo mês e, todas as vezes me estendo pela madrugada para terminar. Fiquei em casa trabalhando até a uma e meia da manhã. Óbvio que na Terça não tive condições morais de ir trabalhar, muito desgosto, nojo e etc.

Mesmo que não tenha comparecido na empresa trabalhei em casa, bem acompanhado. Enquanto eu mexia no maldito Windows com a VPN caindo a todo momento e numa base de dados mais que precária, Summer com suas simulações no Linux, altos cálculos e por ae vai. As cinco da tarde fomos na padaria comprar coisas para comer antes de começar a beber para o ensaio. Comemos e, dei START nos preparativos. Liguei o amplificador pra testar o novíssimo brinquedo que chegou, o Digitech Digiverb, uma diliça que mais tarde me transtornou muito no ensaio.

Perto das nove o jax liga e vai lá pra casa e logo fomos para o Midle Finger. Fizemos a mixagem na técnica antes e logo invadimos o aquário e começamos a montar a parafernália. Para a surpresa geral tocamos as cinco músicas dos últimnos ensaios uma atrás da outra em versões pauduríssimas e parece que o meu mail deu um resultado incrível. Saíram todas muito boas e ficamos todos felizes com o resultado. Acabou dando tempo de passar algumas outras coisas como The Prize, Tramandaí e tocamos muitos covers, vários Jesus, My Bloody Valentine, Jane´s Addiction, Black Rebel Motorcycle Club e Sonic Youth e tava muito massa. Consegui tocar bem e aos poucos estou me acostuamando com a velha guitarra nova e agora com o pedal. Dá pra fazer muitas coisas com ele e quando o ensaio terminou obviamente deixei a guitarra colada no alto falante e fui brincar nos controles do pedal, muito barulho.

Obviamente ficamos no estúdio até tarde bebendo, conversando sobre as próximas músicas e eu e o aquiles lembrando os velhos tempos, bons discos que ouviamos quando pequenos. Chegamos em casa e eu ainda fiz algo para comermos, resumindo, dormi pouco mais que duas horas e Summer se incomodou pra me acordar também, escrevo isto totalmente Walking Dead, louco de saudade da minha cama.


Tem outras fotos do ensaio aqui.

Sem comentários: