30.3.12

The last one Friday of R lives

Semana tumultuada que passou rapidíssima por sinal e isto é bom. Segunda foi o dia de matar a saudade. Terça foi 7to9, nosso segundo ensaio que teve presença ilustre da Summer. No quesito musical não diferiu muito de semana passada e a luz vermelha começou a piscar e me motivou a tomar ações nos dias seguintes. Tocamos praticamente as mesmas coisas de semana passada e os pequenos vícios do primeiro dia acompanharam o segundo e é sinal que algo esta errado e precisa ser resolvido agora, ainda no começo para não virar um montro. Ainda é cedo pra se assustar mas como o tempo é importantíssimo tratei de tomar minhas precauções.

Na Quarta rolou Salão Fígaro. Eu estava muito podre de cansado, sono, sem muita vontade de beber e quando toquei senti muito cansaço, velhice é foda. Fizemos uma música nova, fizemos naquelas, o Mopho e o Maurício trouxeram um riff semi pronto e acertamos algumas partes e tocamos. Tocamos uns Queens também, Foo fighters e as nossas. Subestimador foi estreada com esta nova formação assim como a Quebradinha. Ainda me sinto perdido pra cantar algumas coisas em virtude de não termos letras. Esta vai ficar pronta rapidinho pelo jeito e muito provavelmente em no máximo dois meses estaremos tocando ao vivo e para pessoas.

Assistimos ontem J, do Clint Eastwood, filme sobre o pai do FBI e diria, um dos responsáveis por alguns caminhos errados/certos dos Estados Unidos da América. Muita coisa era ficção no filme, e na vida de J Edgar Hoover mas, ele era competente, criou muitas coisas importantíssimas no que se refere as investigações, espionagem e etc.

Ontem consegui fazer uma letra, para as músicas do próximo disco. Música que fiz, dois segundos depois de assistir ao “The devil and Daniel Johnston” e a letra é completamente inspirada na vida e obra deste grande cara. Testei em casa depois e ficou bem encaixada, agora diria que faltam poucas letras, uma coisa que não gosto muito de fazer, mas percebi que quando me desvencilho da minha vida, dos meus problemas nos temas a coisa flui bem mais fácil.

Sem comentários: