27.3.12

Esteio Diaries



No Sábado de tarde eu, a Sheila e as crianças (considerando que nós dois em alguns sentidos não somos criança) fomos para o parque tomar chimarrão. Tava bom, engraçado. Mas no somatório geral do findi diria que ele foi fraco, realmente. Domingo passei a tarde toda fazendo uma letra e sinceramente apenas terminei mas, se ficou boa ou se conseguirei cantá-la já é outra estória.
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Ontem acabou meu castigo. Fiz uma massa boa pra caraleo, to me puxando na culinária e na modéstia. Tentamos assistir o Bronson ontem, bela direção, atuação, trilha sonora e mais um monte de coisas mas, acho q não era a hora certa de assistir, uma hora cansou e acabamos dormindo.

Dois dias sem chegar atrasado. Hoje a noite tem ensaio e estou temeroso com a manhã de amanhã mas, com muita ansiedade para hoje a noite. No Sábado comprei um pedalzinho pra melhorar meus efeitos, se trata de um Digitech Digiverb e boa parte do intuito de comprar é utilizar o Reverb reverso, que estou apaixonado. Estou ansioso pela chegada dele.

No Domingo de noite assisti On the Edge, filmezinho até divertido com o Cilian Murphy, cara que gosto muito de assistir, grande ator. O filme é meio sessão da tarde, tem momentos divertidos mas sem muita profundidade apesar do cara se jogar de um enorme penhasco na Irlanda na tentativa de se matar. A trilha sonora era ótima e rolou até um Doves o que me deu uma saudade tremenda e acabei ontem a noite colocando um vídeo e é claro que se trata de Catch the sun. Aliás, Doves era pra ser o novo U2, novo qualquer coisa e isto quer dizer que os jornalistas estavam todos se mijando, na época que eles apareceram mas, não deu em nada, seria uma boa banda para aquela coluna do Vignoli de bandas que tinham tudo pra estourar mas falharam.

Sem comentários: