23.3.12

Salão Figaro

Na quarta feira o ensaio era da Salão Fígaro e em virtude de nosso querido Gustavo ser um cidadão do mundo, atualmente ou nos últimos 3 ou 4 anos tivemos que chamar nosso querido Gordo, mais conhecido como Renato Bolson para segurar as pontas na bateria e é o novo baterista da Salão Fígaro. No curriculum dele tinha Lagarto a Vapor e referência melhor que esta não existe.

O ensaio foi no Navarro em Canoas e tocamos bastante coisa. Ele já tocava em outra banda com o Mopho e o Mauricio e, levou de letra as músicas. Tocamos várias nossas,as foofighterianas Sutil, Bel Prazer e Eu não entendi assim como as mais novas Estou sujo, quebradinha e a outra que nem sei o nome assim como uma que fizemos em 2008 num outro "retorno" que fizemos onde não houveram shows, frutos. Tocamos uns Queens of Stone Age também e no futuro tocaremos Foo Fighters.

Tava muito legal, cansei bastante de estar enferrujado nas quatro cordas e terminei o ensaio cansado. O gordo foi muito bem. Mesmo assim senti uma saudade imensa do Gustavo, pela sua presença por ali, ele é tão engraçado e tão amigo meu que, não consegui deixar de pensar nele e estou com medo de tocar a "Black Sabath" pq era a música dele mesmo.

Sem comentários: