12.1.12

Heroína e Rock And Roll - Nikki Sixx (2007)




Sim, Nikki Sixx é o baixista e "cabeçA" da maior banda de hard rock que já existiu(pelo menos na minha casa e na casa do bozo) . O livro fala de um ano na vida dele, na época da gravação do terceiro disco Girls Girls Girls, um período atribulado na vida dele onde o abuso de drogas chegou ao extremo. No ano anterior já tinha tido uma overdose que o deixou morto por alguns minutos e neste ano abordado no livro ele teve outra "morte", na presença de Slash e Steven Addler do Guns pessoas conhecidas mais por seus abusos do que por seu talento, principalmente o Adler.

O livro foi feito com trechos de um diário, notas sujas e etc, além de claro fotos excelentes. O papel e o design do livro são de chorar, lindo mesmo. Conta com alguns relatos do Motley, Vanity a ex namorada do prince e, alguma coisa de Sixx, empresários, roadies, mãe, irmã, produtores e outras pessoas que viveram este período e se sentiram a vontade de darem seus relatos. O livro é emocionante ainda mais para alguém como eu que idolatra o Motley e mais ainda Sixx e T Bone( Tommy Lee Jones, baterista).

Aconselho para todo fã de Hard Rock ou de drogas em geral que inclusive foi o segundo estímulo para Sixx ter publicado seus relatos, hoje limpo, pensou em ajudar outros viciados como ele foi ou será. Claro que o primeiro motivo é sempre o dinheiro.

Sem comentários: