7.12.11

LastONES

A primeira vez que ouvi falar do "Psicopata Americano" foi porque era e sou um grande fã do Christian Bale. Para explicar sua "contratação" para a nova franquia (ou a do Nolan) do Batman, o diretor imaginou(certamente) que as múltiplas personalidades do Batman deveriam ter alguém um tanto perturbado como o tal Patrick Bateman, personagem principal do livro. Quem conhece Batman sabe que isto é bem certo, trazer o Bale ainda pra fazer o personagem mais acertado ainda. Quem conhece ele, sabe que ele simula sotaques, entonações e dificilmente um personagem seu fala igual em dois filmes diferentes, repare e me diga se não é realmente isto. Mas enfim , tanta lenga lenga pra dizer que o livro é mais fodástico ainda que o filme. O filme simplesmente destrói, o livro não sei se restará algo depois. Por vários motivos, o primeiro deles é por ser o melhor retrato que já vi dos anos 80 (o fim deles), o cara é um bon vivant e mesmo que não sinta invfeja do estilo de vida dele, não o deixa de ser e por último, o personagem é completamente doido pelo Duble de Corpo, grande filme oitentista que baixei estes dias pra apresentar pra Summer que ainda não viu.

Sexta eu e o Heitor comemos um espetinho e tava ótimo, tanta saudade que dá que quando chega na Sexta é foda. No Sábado fomos na casa da vó comer churrasco, ele foi pra piscina e ficou em chamas o tempo todo, comemos churrasco e ele soltou várias até as cadelas riram dele, impagável. Realmente estava muito massa.
De noite teve aniversário da sogra, em São Leopoldo. O lugar estava terrivelmente barulhento e já descobri que tenho problemas sérios com isto. Engraçado eu poder tocar num estúdio com meu fender berrando nos meus ouvidos, ir em shows porém em ambientes tumultuados, várias pessoas falando ao mesmo tempo tenho problemas, dor de cabeça, não consigo escutar as pessoas próximas e fico até tonto algumas vezes. Não medi mas possivelmente minha pressão que é a coisa mais estável que tenho deve alterar. Summer também ficou mal, com dor de cabeça. Quando saímos de lá já fui aos poucos melhorando. Chegamos na minha irmã, enchemos os copos e ficamos por lá conversando até tarde. O Marcelo estava vendo pela milésima vez os shows do U2, do Rem e etc.
No Domingo fizemos uma excelente (modéstia é tudo) torta de bolachas, a quatro mãos. Fizemos uma jantinha massa também e fomos dormir não sem antes terminar a primeira temporada de Tales from the Crypt.

Sem comentários: