7.12.11

Siamese Dream

Há quanto tempo não nos falávamos hein? Tinha até me esquecido das lágrimas que correram ao mesmo tempo que os ouvidos se partiam com as distorções do baixo de Today, das guitarras de Cherub Rock, os zumbidos e o tremolo de Rocket. A introdução de Hummer que humildemente coverizei anos atrás, a música mais genial do disco. Toda aquela tristeza-alegria-raiva-amor com Mayonayse, enfim.

Sinceramente ainda não entendi porque Mark Chapman matou John Lennon, sinceramente. Mas eu sei porque odeio o Corgan hoje. Porque ele pariu, ele e Jimmy Chamberlain esta maravilha que se chama Siamese Dream e outras coisas tão boas quanto (Gish , MC Infinite Sadness) foi tão genial, tão maravilhoso e hoje em dia é inversamente genial e maravilhoso. Em 2010 eu estava lá em SP e ele foi ridicularizado, provocado ao extremo pelo Malkmuss, por mim (que no fundo até esperava um grande show) mas fez aquele show pífio, fraco, inseguro, morto.

Corgan, vai te foder.

Estou ouvindo aqui o Siamese Dream remasterizado, lançado esta semana com lágrimas nos olhos. Diliça. Não acho que o som tenha mudado muito, não confio em remasterizações de coisas pós 91. Ainda nem cheguei nos extras e estou ansioso mas, não quero pular nada. É muito bom, tava precisando muito desta injeção de alegria que só a música pode me dar. Neste momento é Quinta Feira 01/12/2011, 14:58 da tarde e estou dando comida aos macacos aqui na Pernambuco esquina Av Brasil, muito triste de estar trabalhando ao invés de estar vivendo mas, um pouco menos chateado por culpa de alguém que o tal Corgan já foi, nunca mais será.

Sem comentários: