29.9.11

Comentários emburrados : Não leia

- Acho muito legal estrangeiros tocando músicas de compositores brasileiros, fazendo suas versões, dando aquele tempero de "português com sotaque" e etc. Temos ótimos exemplos disso mas, mas eu não aguento mais ver gente tocando Wave, Aguas de Março ou Garota de Ipanema, quando alguém vai proibir isto? Sério, ninguém aguenta mais.

- Quando vão proibir o Coldplay de tocar? Fiquei sabendo que aquele monstro tocou Everybody Hurts e estou fazendo o possível pra não escutar nem por acidente pra não estragar minhas lembranças da música.

- Porque as pessoas ficam paradas, na frente das portas de saída e entrada dos vagões do Trensurb?

- Porque tu vai num show, no bar Opinião e tem que pagar R$ 8 reais por uma cerveja e, desde o momento que tu pede a cerveja pro barman se passam mais de cinco minutos pro cara te dar a cerveja? Tipo o cara se sentia muito bem como barman do lugar, até ai tudo bem, se todos fossem assim em suas profissões o mundo seria melhor mas a impressão que dava é que o cara estava se sentindo melhor que o mundo inteiro ali, Primal Scream tocando e eu perdendo o show por causa da coreografia do barman. Sim, eu sou chato.

Sem comentários: