29.9.11

711 Sessions



Ontem foi uma grande noite. Revivemos, eu e o jax as nossas sessões semi-acústicas(no caso de ontem acústicos mesmo) que faziamos no Paidéia porém no Espaço 711. Foi muito bom e nas primeiras músicas já deu aquela felicidade gigante, de estar tocando com um irmão tanto músical quanto no sentido de amizade mesmo ou familiaridade, enfim. Desta vez bastante gente compareceu, menos de 20 pessoas claro mas muito mais que comparado a outras Quartas feiras ali no bar com outros músicos e outras noites. Ultimamente nem tinhamos ido mais ali e tal mas, sempre que fomos eramos nós a namorada do músico, o músico tocando e o dono do bar.

O Márcio quadrado apareceu e tirou umas fotos muito massa, gravou umas músicas e ele está postando elas no facebook. O magrão tem muito talento e bom gosto pras ARTÉ. O Fábio Ollie que fazia um bom tempo que não via e arrisco a me dizer que foi num longínquo Março de 2009 quando fizemos alguns ensaios da Salão Fígaro e ele foi assistir, muito antes de eu ir pra Recife. Além deles a Marga e uma amiga, o Ricardo, petista amigo da Tathi e seu Nargilé e outras pessoas desconhecidas que tropeçaram no bar. Não é muita gente para um bar daquele tamanho mas, muito se compararmos com as quartas passadas.

Começamos com Identifier e tocamos outras da seven2nine como Eclipse e I have time to dream(que toquei depois que alguém falou "toca MPB"). Leslie Ann Levine e Yankee Bayonet do Decemberists (toquei sozinho Down by the water ou um pedaço dela), do Elf Power tocamos Empty Pictures, where is my mind do Pixies, Mrs Robinson de Simon e Garfunkel, Always Love do Nada Surf, Slow emotion Replay do The The, do Teenage Fanclub tocamos Don´t Look Back e toquei uns Bowie, Neutral Milk Hotel escondido e o jax tocou algumas também da Cachórros e foi muito bom.

Tocamos bem mais do que tinhamos estimado e uma hora vi no relógio e já era onze e vinte e estávamos tocando ainda. Acabamos chegando mais tarde em casa e ainda fizemos uma comidinha antes de dormir. Foi uma grande noite e tomara que as próximas sejam ainda melhores.

* A foto do post é do Márcio Quadrado.

Sem comentários: