10.5.11

Teenage eu estava com saudades


No início dos anos 90 eu os conheci. Metal Baby no rádio e demorei algum tempo pra descobrir quem eram aqueles caras. Descobri e logo estava com o ACETATO do Bandwagownesque em mãos. Em 2004 foi o primeiro show e, na próxima quinta feira, eu e Summer temos um encontro com eles novamente.

Será mais uma daquelas noites mágicas na vida da gente que teremos algumas horas de prazer puro ouvindo as melodias mais lindas deste mundo. Mais lindo ainda estar perto do amor de minha vida nesta jornada, será uma noite incrivelmente boa para nós. Nem casamos ainda e já tivemos umas duas luas de mel e melhor ainda que ter duas luas de mel é saber que estamos no caminho certo. Summer eu te amo.

9 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

eu comprei uma camisa deles na flowers records, uma loja q fica atrás do cinema sao luiz. é do grande prix. uma pena q nao seja como o cd. a camisa é laranja e o carro é como se fosse desenhado a mao hauuhauha e já ouvi mais de uma vez essa musica deles tocando pela oifm (97,1): Sometimes I Don't Need To Believe In Anything. o/

Arlen disse...

Grand Prix é um grande disco. A Sometimes esta é do Shadows, o último disco e é muito bom também.

Andréia disse...

Os shows e as viagens foram ótimos, mas a lua-de-mel a gente mesmo que faz, nem precisa viajar...
Te amo.
:*

Arlen disse...

ehehhe...filha agora quero casório, não sei mais qual lugar temos para conhecer, shows para ver, para de me enrolar eheh

Andréia disse...

Ehehe, nem tô enrolando.
:*

Arlen disse...

Sim você está. Acho que você está esperando o show do Beck ou a reunião do Velvet Underground pra enfim aceitar.

Andréia disse...

Ouvi dizer que o My Bloody Valentine vai voltar ;)

Arlen disse...

sim, dae realmente fodeu, mais uma trip com certeza. Eu com as alianças na mão e protetores auriculares te pedindo em casamento ao som de You Made me realize

Andréia disse...

Awwm, que lindo.
:*