5.5.11

7to9

As redes de relacionamento muitas vezes trazem dor de cabeça mas muitas vezes unem pessoas com o mesmo gosto e foi o caso meu e do Al Schenkel. Nos tornamos "amigos" de facebook e seguido temos conversado.

No dia que antecedeu minha ultima viagem ao sul eu passei pra ele o disco da 7to9 e ele escutou e curtiu muito, pediu pra colocar no seu blog e acabou me convidando pra escrever.

Mas, toda esta história é pra dizer que ele escreveu uma resenha bem legal sobre o disco, para os interessados aqui.

Quanto ao blog em breve estarei contribuindo mas, se tu for esperto dá uma sacada nos post antigos do blog pois tem muita coisa boa para download.

Pra quem ainda não tem em seu ipod o melhor disco gravado em Esteio com influências de Smiths, shoegaze, Bukowski e balas soft, pega aqui.

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

tava aqui pensando q balas soft era uma banda de indie pop :)) maneira a resenha! baixar mode is on o/ já q citasse smiths, nosenhora! ouvi "vicar in a tutu" e pirei. foi no programa ronca ronca, oi fm, 97,1. acho q foi terça. depois vai no site pra sacar o set list o/ abraço e espero q tudo melhore por aí cara o/

Arlen disse...

Tem q ter mais de 30 anos pra conhecer balas soft meu amigo Jorge, esta bala tinha um formato assassino e matou muita gente sufocada e acabou saindo das prateleiras.

Andréia disse...

Não precisa ter mais de 30, muito já me afoguei com balas soft. Ah, os anos 80...

Arlen disse...

Por pouco nao me tornei um assassino, dei um tapa nas costas de um amigo meu q tava chupando a bala, deus meu ele ficou roxo e sinceramente achei q já eras.