17.1.11

The world is a terrible lie

Nunca fui muito apaixonado por trabalho mas já encontrei trabalhos bons, infelizmente me chutaram. Aqui no Nordeste começou tudo tranquilo pelo menos no que se refere a emprego mas, nos ultimos dois meses a murrinha tomou conta completamente. Os dias tem sido extremamente cansativos, aquele ócio, aquele pesar todo enfim, tem sido muito foda ficar aqui.

Em contra partida encontrei meios de equilibrar um pouco tudo isto. Os fins de semanas apesar de carregarem muita saudade e falta da mulher que roubou meu coração, tinham momentos agradáveis. Nem vou entrar em detalhes porque falei deles ao longo do ano passado mas, eram noites agradáveis, gente legal, rodas de violão, cerveja, risos e descobertas mas, algo aconteceu.

Pouco antes de minha viagem as rodas de violão acabaram. A liberdade e a modernidade aliado a cultura toda acabaram. Não restou nada disso e, desde que voltei do Sul em ambos fins de semana as noites foram terríveis. Quem me conhece sabe porque. Na última Sexta agora um episódio catapultou tudo e registrou a maior queda na cultura da cidade. Toda aquela admiração ficou pra trás por culpa de uma boa camada das pessoas. As pessoas que enfeiam e sujam o Brasil inteiro.

Tenho reduzido as doses cavalares de álcool e todas outras coisas que supostamente me estragam ou me deixam melhor. Meu coração está de molho no momento e ainda estou procurando onde que eu me separei do meu corpo, procurando o que eu era e ainda não encontrei. Tive uma carga enorme de problemas ano passado e passei no teste com pequenos erros, espero q esta força volte e que volte em breve para que eu possa salvar ainda o que resta de mim mesmo e de parte de mim que foge.

Sem comentários: