12.1.11

Melhores de 2010

Vou aos poucos colocando aqui minha lista de destaques do ano de 2010. Os discos que ouvi, livros, filmes e outras coisas dignas de citação estarão presente. Cabe ressaltar que para mim os Melhores de 2010 são as melhores coisas que vi, ouvi, li, etc no periodo de 2010 que compreende o fim da lista do ano passado até o presente momento. Outra coisa digna de nota é que muita coisa boa pode ter passado batido e nem foi citada aqui. Outro destaque foi minha ida ao cinema, fazia no mínimo uns 5 anos que não entrava em um cinema e isto só aconteceu porque fiquei completamente transtornado para assistir o Inception e valeu a pena. Minha lista de discos nacionais ainda nem está pronta e sei que muita coisa boa foi lançada e talvez não tenha escutado mas, escutei boas coisas e coisas fracas demais para estarem em minha lista. Muito possivelmente encontraremos algumas categorias que nem terão lista mas um pequeno texto falando destas coisas "boas" que passaram por mim. Para poupar o trabalho e compactar um pouco os textos não colocarei novamente a capa dos filmes e discos como fiz nos outros anos. Para finalizar gostaria de aconselhar seriamente todos os títulos encontrados nestas listas pois todos fizeram minha alegria no ano que se passou.

Sem comentários: