12.1.11

Filmes

01 - Inception (2010)
02 - A serious man (2010)
03 - Thirst (2009)
04 - The Box (2009)
05 - Away we go (2009)
06 - The Social Network(2010)
07 - Crazy Heart(2010)
08 - Educação(2009)
09 - The hurt Locker (2009)
10 - Leaves of grass(2010)

Muitos filmes ficaram de fora desta lista como o The Road baseado num livro de mesmo nome de McCarthy que teve um resultado meio decepcionante para mim. Foi mais um fetiche de comparar a minha imaginação com as imagens da película. Gamer que apesar de ter um roteiro meio fraco e ser um filme completamente sessão da tarde eu admirei muito algumas idéias do filme. Avatar foi um filme surpreendente para mim pelas imagens e efeitos mas aqui, o foco é outro. Time Traveller´s Wife apesar de ser um filme mediano me emocionei muito. Sicko foi outra decepção e o Michael Moore pra mim já deu o que tinha que dar. Death Proof de Tarantino eu achei horrível e o Machete não fica muito atrás. Outro que ficou de fora foi o The Human Centipede que achei que tinha todas as características de um bom filme de suspense com, uma dose exagerada de escatologia. Por fim Under the volcano, um grande filme e que me fez me lembrar muito de um grande amigo meu.

Sem comentários: