23.11.10

Planeta Terra Diaries – 20/11/10 pt 3


Como já falei na parte anterior, achei muito massa o Yeasayer, ótimo show mesmo, não a toa tinha um ex músico do Of Montreal ali no meio. Depois que o show deles acabou foi a vez do Passion Pit uma banda que conheço há pouco tempo. Baixei o disco deles meses atrás e achei legalzinho mas achei q o show seria bem legal, me enganei. Demoraram muito pra entrar no palco e o show foi bem chato, nem fiquei prestando atenção na performance, apenas escutando a música e neste momento estava na fila do caixa, do banheiro ou do bar. Tínhamos combinado de nos encontrar com o Bolota, o Vignoli as onze horas e acabamos abandonando as cercanias do indie stage para nos encontrarmos com os amigos e nos mobilizarmos para outro dos grandes shows da noite.
Quando chegamos ao Sonora estava tocando o Phoenix, outra banda que não acho graça alguma e isto só se confirmou no show, ficamos sentados por ali pra descansar e quando o show acabou fomos nos movimentando para perto do palco pra ver o Pavement. Quando os telões indicaram q o palco estava pronto para a próxima banda já ficamos emocionados.
O Pavement entra no palco e já solta Gold Soundz, antes é claro se apresentaram como uma banda da America e logo Malkmuss corrigiu, North América. Não sei se preciso falar mas o show já começou emocionante, olho pro lado e Summer chorando e ficamos hipnotizados assistindo tudo. O som estava mais que impecável, parecia um ensaio dos caras com a presença do público. Foi um dos poucos shows que assisti que eles tocaram todas as músicas que eu queria ouvir. A coisa ficou ainda mais foda quando tocaram Spit on a stranger que para mim seria a Ana Júlia do Pavement, Silent Kid, Stop Breathin enfim emocionante. Queria muito que o Jacques estivesse lá pra ver tudo isto, ele teria chorado junto com Summer. Eu não chorei, não dancei mas lá dentro tudo isto acontecia, eu apenas estava preocupado em ver e me emocionar com aquilo tudo, grande show. Tocaram Range Life e claro, deram uma cutucada no Corgan que deve ter odiado eles tocando esta música que fala uma verdade que hoje em dia ainda é mais verdade “Não sei pra que eles servem”. Finalizaram o show de forma apoteótica e pra mim foi outra surpresa Here, nunca pensei que tocariam esta, foi o auge e o momento mais emocionante do show. Era delicioso ver a empolgação de Bob Nastanovitch no palco, um cara que toca tudo e é fato que é o mais emocionado de todos, Ibold também parecia bem alegre assim como Spiral Stairs, o único que parecia um tanto incomodado mas que no fim do show foi rendido foi Malkmuss.

Set list :

Gold Soundz
Grounded
Perfume-V
Stereo
Date With IKEA
Unfair
Shady Lane
Starlings Of The Slipstream
Kennel District
Conduit For Sale!
Rattled By The Rush
In The Mouth A Desert
Summer Babe
Cut Your Hair
Stop Breathin’
Spit On A Stranger
Silent Kid
Heckler Spray*
Range Life
Two States
Here

* Bolota que me disse que não tocaram Frontwards e sim Heckler Spray e também Box Elder, valeu brother
Para assistir ao show na íntegra entre aqui.

Sem comentários: