22.11.10

Fim de semana Planeta Terra – 19/11/10

Foto0730

Sai do trabalho as duas da tarde em uma van que larga o pessoal no aeroporto. Só lá pelas três iria almoçar. Meu vôo sairia de Recife as 16:45 e estava morrendo de ansiedade. Summer já estava em São Paulo desde o meio dia e naquele momento já estava no hotel, me esperando.


Finalmente chegou a hora de entrar no avião. Não dormi muita coisa e ainda tive que fazer uma conexão em Belo Horizonte. Em virtude da diferença de horários entre o Nordeste e a região sul, mal cheguei no aeroporto e já teria que entrar em outro avião. Pedi pro cara da Gol pra queimar um cigarro antes de entrar novamente no avião. Não consegui dormir muita coisa em nenhum dos dois vôos. Quando desci no Congonhas me apavorei com a galera pra pegar táxi, entrei numa fila homérica e fiz um táxi pré pago, bela ideia que talvez nem seja tão velha mas pra mim era novidade. Acabei indo de táxi até o hotel, era muito arriscado pegar trem e andar a pé com malas até o hotel depois das onze da noite.

Foto0741

Cheguei no hotel e Summer estava me esperando praticamente no saguão, nem merecia tanto, ela tava linda e chegava a brilhar. Subimos para o quarto, matamos a saudade e fomos dar uma volta na rua. Paramos num boteco muito massa, conhecido por nós como Bar da Brahma. Ele fica exatamente na esquina imortalizada nos versos de João Gilberto, esquina Ipiranga com avenida São João. O lugar era muito massa mas os preços infernais além daquele velho lance de não poder fumar. Na verdade ficamos na rua acreditando que não dava pra fumar mas, quando fomos embora vimos que tinha uma área que dava pra fumar. Mesmo assim os preços nos correram de lá. Voltamos pro hotel para dormirmos e nos prepararmos para o dia cheio, de Sábado.

Aqui, tem algumas fotos.

Sem comentários: