Na última sexta feira cheguei em casa e tive a sorte de ligar a televisão no canal 7, de Mtv Brasil. Por acidente deu a chamada do show do Slash que daria as oito e meia da noite.
Bem, a emoção que senti vendo o Slash velho, barrigudo e cheio de papas no pescoço foi enorme. A mesma cara de louco quase tendo um ataque no palco destruindo a guitarra como no fim dos anos 80. No repertório várias músicas novas com vocalistas convidados possivelmente os que gravaram o último álbum. No disco tem o Lemmy, Dave Grohl,o bosta do Kid Rock, Chris Cornell, Ozzy, Fergie cantando duas músicas, uma delas Paradise City e muitos outros. Acredito q os vocalistas mais desconhecidos tiveram uma participação muito mais destacada.
Diria que, músicas tão boas quanto as de Appetite For Destruction. Outras músicas com um Slash um pouco mais influenciado por outras coisas e o ouvido de quem amadureceu e aprendeu a gostar de qualquer tipo de som. Diria até que desde criança ele foi um cara que escutou de tudo, nunca teve preconceitos e sempre aprovou o que escutava e não como era.
3 comentários:
também assisti. a-fu-de. bjs.
nadine
Nadine morreu.
Summer
TscTscTsc. A insegurança é algo deprimente. Tive uma crise de riso! Não vou me sujeitar as tuas baixarias, ainda mais no blog do arlen.
NADINE
Enviar um comentário