"Quero passar um Weekend com você"
Para os menores de trinta eu explico o título do post vem de um trecho de uma música da Blitz chamada Weekend. Grande banda brasileira dos anos 80 que trazia Fernanda Abreu, Evandro Mesquita, Lobão e grande elenco em performances altamente teatrais.
Na Sexta Feira eu e Summer, jax e tati fomos no buteco(Oh grande novidade). Para nossa sorte teria a Jack Blues e tal, já falei muito deles ou dele por aqui. Ouvimos excelentes sons como sempre e dessa vez estava ainda melhor pois tinha outro magro tocando um teclado e um violão e tipo era bem melhor do que o colinas ali tocando. Para nossa surpresa o Marcelo apareceu de novo, já tinha aparecido na Quarta e foi muito mas muito legal. O Marcelo apesar de ser mais novo que eu e ser um amigo de infância é o meu herói por vários motivos. Ele é um pai e marido exemplar, chegou longe com as poucas chances que foram dadas a ele e hoje eu diria que ele é um vencedor. Mas, mais do que um vencedor, é um cara respeitado e amado pelos seus. Tava muito tri o bar o problema foi que em determinado momento só tinha ceva meio gelada se é que você me entende, dae decidimos sair e ir para o postinho.
No Sábado acordamos e recebemos uma ligação do jax perto das onze. Pensei "minha nossa algo aconteceu" porque o magrão acordado aquela hora era algo incrível. Combinamos de almoçar juntos e fomos numa churrascaria. Tava ótimo e eu diria que tem várias formas de ser feliz nesta vida e uma delas ou, parte disso tudo é estar perto dos amigos e de bons amigos. De tarde dei uma limpada na piscina e no "jardim", minha irmã e o Marcelo foram lá e tomamos banho de piscina. Pouco mais tarde busquei o Heitor e fiz comida para todos. Enquanto eu cozinhava ele ficava andando de moto, tava uma temperatura ótima e ficamos na rua brincando com ele, tomando caipira e cozinhando. Tava bem bom. Depois que ele foi dormir assistimos um pedaço de "Fear and Floating Las Vegas" e depois começamos a assistir "O psicólogo" com Kevin Spacey mas não conseguimos terminar, decidimos dormir pois no Domingo a alvorada seria cedo.
Acordamos com minha irmã no telefone. Eles iriam lá pra casa para fazermos um churrasco, tomar banho de piscina. Quando estávamos tomando café eles chegaram. Dae eu e o Marcelo saimos pra comprar as coisas e eles ficaram brincando na piscina. Tava mais do que legal, o Heitor estava completamente excitado, não parava de falar e chamar quem se atrevesse a sair da piscina para voltar novamente. O churrasco tava ótimo também, modéstia a parte. Nos divertimos muito, comemos melancia que o Heitor adorou, nem sei se já tinha comido. Ficamos até boa parte da tarde por lá. Fui levar ele pra casa perto das seis, completamente exaurido. No fim com todo aquele sol eu fiquei até meio mal no fim da tarde e nem pude ir no postinho tomar o tradicional café.
Sábado vai ser o aniversário dele e não estarei presente, aliás, ele não estará. Irá para Santa Catarina com os meus ex-sogros. Ele vai passar o aniversário longe do pai e da mãe dele, muito legal isto. Eu amo a vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário