28.1.10

Last ones

Estou lendo o "Onde os fracos velhos não tem vez" de Cormac McCarthy desde semana passada. Como sempre a cada página algo surpreendente acontece e a cada dia reafirmo ainda mais a posição de nro 1 ever para ele. Fico triste de saber que ele tem "poucos" livros e que em breve terei lido tudo mas enfim, grande escritor. Semana passada ganhei de Summer o "Tudo se ilumina" do Jonathan Safran Foer ou seja nunca comecei um ano tão bem e com tantas coisas para ler. Ainda tem um do Humberto Eco, Phillip Roth, Azimov e mais outros que falarei assim que iniciar a leitura.

Semana passada fomos para praia eu, o porquinho e Summer. Foi divertido e foi ótimo poder ficar perto dele 24h por dia. Tivemos alguns desentendimentos, alguns xingamentos e outras coisas que tive que colocar o piá nos eixos momentaneamente e sempre é chato este tipo de coisa. A gente nunca sabe ou aprende o suficiente para lidar com os filhos. Quando se é separado é ainda mais dificil. Ele ficou morrendo de medo das ondas e tomamos poucos banhos porém fizemos alguns castelos e tomamos picolé. Apesar de cara, a caipirinha da praia é incrível. Tive a sorte ainda de encontrar dois amigos de adolecencia, pessoal da praia que já fiz muita festa, peguei onda enfim. Além disso, rola aquele clima de saudosismo incrível e dá impressão que aqueles dois meses que eu passava na praia no passado eram de mais aprendizado e troca de impressões culturas do que em um ano em Esteio.

Na Quarta Feira retrasada fomos na casa nova do Gustavo e fiquei emocionado. Fiz um churrasco horrivel, queimou e tal mas foi muito divertido. Infelizmente uma corda da minha viola arrebentou e fiquei meio perneta lá mas, foi tri. Escutamos o Dark Days Light Years em vinil e vimos alguns vídeos engraçados no Youtube.

Ontem(Quarta Feira) fomos no buteco. Depois de muito tempo, fomos convidados a dar uma palhinha e, foi bonito. Começamos com Where is my mind do Pixies, depois Inbetween Days do Cure q foi muito bonito, The Cult que nunca tinhamos tocado, ensaiado nem nada. Teve também um Depeche Mode que a Summer gostou bastante, Decemberists com Leslie Ann Levine, Pavement com Here, New Order com Love vigilants, Elf Power com Empty pictures e, obviamente devo ter esquecido alguma. Tinha um magrão pedindo um Guns mas eu tava sem a mínima vontade, perguntei pro cara "qual" ele disse "qualquer uma" dae fiquei sem vontade mesmo. Toquei um pedaço de Don´t Cry, Patience e o cara que estava tocando cajón começou a cantar junto, algo que já estava dificil sozinho ficou ainda pior.

Sem comentários: