16.11.04

Sexta -

A manhã foi um completo inferno mas, felizmente eu sairia ao meio dia para resolver meus problemas em Porto Alegre com a conta inativa. Almoço no Galeto, perto da Casa de Cultura comida que me deixa feliz sempre que como, uma maravilha. Saio fumando um cigarro passando por baixo de marquizes, correndo, tomando chuva e, com respiração ofegante. Demora algum tempo mas, consigo resolver tudo no banco.

Saio de lá e passo na Feira do Livro mesmo estando sem muito saco, com aquela chuva era palha ficar caminhando por lá. Acabei comprando um do Charles Berlitz que em breve falarei dele. Depois, vou em direção a rodoviária e, passo na Alberto Bins para dar uma olhada onde teriam as guitarras que eu testaria no Sábado.
Vou pra casa e, me deito na cama, acordo só as nove horas da noite. Busco a Carol e ficamos juntos por algum tempo. Largo ela em casa e me preparo para acordar cedo no Sábado.

Sem comentários: