16.11.04

Sábado -

Acordo cedo, tomo meu café e, passo na casa do Fabrício para irmos pra Porto ver as guitarras. De primeira passamos na Luffing, ali na Farrapos. Eles tinham diversos modelos de Telecaster, feitas por eles mesmos e, de boa qualidade em se tratando de madeira, braço estas coisas mas, o captador deixava um pouco a desejar. Saímos dali e passamos na Litosom e, deu até pena, muito pouca coisa. O unico destaque era uma Gibson Les Paul Standard bem antiga de corpo inteiro mas, não era o meu alvo.

Passamos na Alberto Bins então e entramos na Mil Sons. Lá tinha os dois modelos novos da Gianini, Gemini e Supersonic, esta ultima eu já tinha testado em Sapiranga e, uma Fender Telecaster Mexicana. Começamos com a Gemini, depois a Supersonic e, finalmente a Telecaster da Fender. Esta última é ótima, muito boa mesmo mas, não era realmente o que eu queria. Os timbres identicos aos discos do Radiohead. Mesmo assim, a que se saiu melhor com distorção, sem distorção, todos os casos foi a Gemini e, também a que tinha o preço mais em conta. Acabei levando esta. Depois de esperar uma hora mais ou menos finalmente consegui preencher o cheque e sair da loja com dois sorrisos atrás da orelha.

Cabe ressaltar que, os vendedores são muito inexperientes nesta loja, me deixaram testar todas as guitarras mas, não sabiam o que era Slide, e-bow e etc. Largo o Fabricio em casa e vou pra minha, tomo um banho e vamos para o aniversário da Duda, filha dos grandes amigos Marcelo e Patrícia. A festa, assim como no ano passado foi ótima, cervejas, amigos reunidos e, ficamos por lá até umas nove horas da noite.
Eu e o Tuchê passamos na minha casa para falar com os índios e, eu tomar um banho para irmos para o Taberna de Hades, onde tinha combinado com o Fabrício. Lá estava o Fabrício, Fernanda, Gordinez e Rita, eu, Carol, Tuchê e, o Peixe que, mais uma vez insistia em falar mais que todo mundo, pra variar. Pouco conseguimos conversar por causa disso. Outro fato a ressaltar é que, depois de ficar a tarde inteira tomando cervejas, falar com os índios, chegou uma hora que eu estava absolutamente fora da casinha. Decidimos ir embora, eu e a Carol.

Sem comentários: