Na próxima sexta 19/10 no Expresso 356 em São Leopoldo tem shows com as bandas ai em cima. Discotecagem com a DJ Dani. Os ingressos custarão R$ 7 antecipados(tel.:9975.6998) e, R$ 10 na hora.
A Sol é oriunda de Esteio e faz um som carregado em inspirações e sentimentos usando para isto isto frases e momentos jazzísticas ou mesmo acordes e levadas em MPB devidamente acompanhadas das baterias espertíssimas do Marcelo Armani e da percussão de Tetsuo. Dividindo-se em guitarras, violões, baixos, sintetizadores e muitos ecos, Roger Canal e Felipe Martini. Ambos dividem os vocais. A banda recentemente lançou o excelente "No descompasso do transe retalhos do meu silêncio" forte candidato a 10 mais em todas as listas de fim de ano.
A Deus e o Diabo é de Porto Alegre e, tem nos vocais Rafael Martinelli e Thiane Nunes nos microfones. No fim do ano passado lançaram "Também morrem os verões" e neste ano já tocaram em vários lugares do RS e, até mesmo em Curitiba no De Inverno Festival. A DEOD conta ainda com Desirée Marantes no Violino, os irmãos gêmeos Mauricio(bateria) e Marcelo Carpes(guitarra), Alex Osterkamp(violão) e Guilherme Klamt(baixo).
Estarei lá com absoluta certeza.
Sem comentários:
Enviar um comentário