9.8.13

Dog A Fuera

Estou ouvindo, com 5 dias de atraso o ensaio de Domingo. Fiquei muito impressionado com algumas coisas e mesmo a gente ensaiando de duas em duas semanas e termos mais ou menos uns 5 ou 6 ensaios, a coisa tá bem avançada na minha visão.

O Pamplona andou fazendo compras, um Tremolo e um Reverb e diria que ficou muito massa as duas guitarras com reverb, os climas estão acontecendo. Nada Restou, uma música que me persegue há muitos anos estamos tocando e está bem melhor do que o esperado e é outra música, como a maioria das coisas que temos tocado que permite muito improviso. Com pouquíssimas exceções, várias músicas estamos deixando completamente abertas pois temos idéia de fazê-las soar a cada execução uma versão diferente.  A gente pretende tocar Tramandaí também mas, temos tocado muito pouco ela mas provavelmente fará parte do setlist já que, é uma das poucas coisas da 7to9 que o jax não cantava e nem participou da criação inicial dela e por isto me sinto a vontade para tocá-la com a nova banda.

Tem uma música que estamos fazendo que já tive umas 5 ideias completamente diferentes para a letra mas, no último ensaio cantei ela inventando na hora a letra e gostei bastante da idéia da coisa. O som dela está ficando incrível, começou uma coisa meio Hate The Taste(BRMC)/ Jesus and Mary Chain e agora estamos lapidando pra torna-la cada vez mais nossa.  A carta, que tinha sido criada em Recife, inclusive era completamente diferente do que se tornou depois que fiz a primeira demo dela com bateria está redondinha, questão agora é apenas definir bem o tipo de voz e os efeitos que vamos usar nela. A parte instrumental está prontinha.


Estou muito feliz com nossos resultados e só não estou ainda mais feliz pois estou louco para ligar minha guitarra num palco para mostrar para as outras pessoas o que temos feito.

Sem comentários: