2.7.13

Smell like teen spirit

Eu sinto cheiro de desanimo. Eu vejo, eu sinto e isto me ataca, me incomoda bastante. Não é nem pelo passado ingrato ou pelas inúmeras vezes que passei por isto, eu apenas não entendo. Claro que mantenho um ritmo acelerado, estou sempre pensando no objetivo ad infinitum, falo sobre isto o dia inteiro e isto ajuda a ficar ainda mais desanimado quando vejo a preguiça e o desencanto. Na verdade eu não entendo. Este que é o problema. O que me incomoda realmente é a falta de sinceridade as vezes e não entender porque as pessoas não falam, se é o medo da reação, ou a vergonha de se declarar um bostinha ou admitir isto.

Verdade é que cansa um pouco, me irrita e uma hora eu fico como o otário da coisa.

Não é a primeira nem a última vez que serei o ruim da situação, o cara que toca os pés pelas mãos (será mesmo?), o cara que vai e fala, o cara que fica como otário, na verdade não me envergonho nem um pouco de ser o otário, nesta situação. A vida é curta e mesmo que não fosse, qual o sentido de se perder tempo? Um tempo que um ônibus pode passar por cima e te levar junto, com o tempo que tu não aproveitou bem.

Eu continuo andando, mesmo que tenham obstáculos muitas vezes os obstáculos darão ainda mais valor ao produto quando ele for mostrado, quando for escutado. Ao menos pra mim.


Eu sinto falta de alguns momentos e hoje, talvez dê mais valor (não que antes não desse) para aquelas momentos que partiram. A facilidade, a necessidade de não se explicar, a falta de vaidade, isto ajudava muito apesar de alguns outros problemas. São constantes vai-e-vem e muitas vezes me vejo mordendo o próprio rabo, mas se antes estava na sombra, me dirijo cada vez mais para o sol. Eu sei dar um valor imenso para algumas coisas que fiz e faço e isto é o que me mantém, nem tão firme e forte mas, caminhando, seguindo rumo ao objetivo.

Sem comentários: