9.6.12

Back to the roots






Semana que vem no Espaço 711 vai rolar o retorno da 7to9 aos palcos. Estaremos infinitamente honrados de tocar com a melhor banda do RS, a Loomer que vai usar e abusar dos Bigmuffs e Reverb Reverso para fazer todos os presentes se sentirem em Londres, no fim dos anos 80.

O ingresso custará R$ 7,00 e levaremos cd´s e camisetas para vender. O pessoal do Coletivo Tomada muito provavelmente aprontará alguma surpresa por lá também. Esperamos toda nação atenta para a boa música, os saudosistas do falecido shoegaze do início dos anos 90 ou mesmo para todos que quiserem diversão e no mínimo dois grandes shows, na pior das hipóteses ver duas bandas que fazem algo diferente, tanto para Esteio quanto para muitos lugares como a televisão, a rádio e a internet, nos lugares errados.

Acesse o facebook, compartilhe, ajude na divulgação pois é o público que paga os equipamentos do show pois apesar de amarmos nossa música, é necessário ajuda para que este tipo de evento role e role com mais frequência. Esteio precisa disso.

Sem comentários: