Bukowsky,Elf Power, Vonnegut, Decemberists, S.King,Flaming Lips,Lovecraft,7to9, Poe,Radiohead,Paul Wilson, Grandaddy,Safran Foer,Cormac McCarthy, BRMC, Orwell, Of Montreal, Guitarras, fuzz, vinho, cds, pedais de efeito.
24.11.11
Lulu – Lou Reed & Metallica
Muito vi falar antes e depois do lançamento sobre este disco. Nunca fui muito com a cara do Lou Reed fora do Velvet Underground e apesar de não ser um grande conhecedor de sua “obra” solo, tem pouca coisa que ouvi e gostei. E o Metallica não fica muito longe. Até o álbum preto, grande disco que os tornou Megastars eles eram relevantes para mim mas depois virou uma piada que foi ficando sem graça a cada dia culminando com o documentário(A monster called Metallica) onde eles mesmo se sabotaram assim como já tinha sido quando processaram o Napster.
Não estou querendo chamar atenção mas gostei bastante de várias coisas. A primeira música Bradenburg Gate tem riffs ótimos e ou estou muito louco mas são os mesmos riffs e estilos que permearam a época mais áurea do Metallica assim como The View. Lógico que tem os momentos com o Lou Reed falando, com um violão completamente desconexo e tal ou músicas extensas demais e etc mas, como falei, nem é tão ruim assim como todo mundo tá falando. Se preferir pode pensar assim “o Lulu é ruim?” mas e tipo qual foi o último disco decente do Metallica?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário