4.10.11

Inspiration News


No próximo dia 10 será lançado Paley & Francis, uma parceria entre Frank Black e Reid Paley. O disco foi gravado em apenas dois dias em Nashville (o gordo ama Nashville) em Setembro de 2010 e possivelmente será um grande disco pois Charles nunca decepciona seja com quem toque. Ambos cantaram e fizeram backings e David Hood gravou o baixo e Spooner Oldham o piano. Uma boa pesquisada no youtube e você encontra alguns vídeos, o disco tratarei de procurar em casa hoje a noite.

Quem também está em estúdio é o Serena Maneesh, algo doloroso virá, podes crer.

Notícia já meio velha mas o Decemberists também está prestes a lançar um EP com faixas que foram gravadas nas mesmas sessões do King is Dead, certamente uma maravilha pelo menos na minha opinião que acha o King o auge do Decemberists. E não me venha perguntar se já escutei o ... porque eu tenho todos, é gosto mesmo e gosto is like Butt, we don´t discuss that.. O disco se chamará Long Live The King e conterá 5 faixas, uma delas cover de Gratefull Dead. Fiquei sabendo ainda q a multi instrumentista do grupo está na luta contra o cancer portanto, saúde para a moça que faz aqueles arranjos inspiradíssimos. O disco será lançado gratuitamente no site da banda e estará disponível no dia 01 de Novembro.

Sem comentários: