Bukowsky,Elf Power, Vonnegut, Decemberists, S.King,Flaming Lips,Lovecraft,7to9, Poe,Radiohead,Paul Wilson, Grandaddy,Safran Foer,Cormac McCarthy, BRMC, Orwell, Of Montreal, Guitarras, fuzz, vinho, cds, pedais de efeito.
7.10.11
711 sessions
Ontem tivemos mais um episódio emocionante de nossas sessões no 711. O espaço 711 para quem não sabe é um barzinho bem massa que existe em Esteio e que tem música ao vivo de Quartas a Sábados e as vezes aos Domingos ocorre alguma festa também. Fazem duas semanas que viemos tocando por lá e a cada semana é uma noite com repertório diferente e de acordo com o público presente. Semana passada as músicas foram voltadas mais ao jax e ontem eu fui o sorteado.
Cheguei no bar sozinho e larguei minhas coisas para depois ir buscar Summer. Antes de sair vi o Marcelo e o Tuchê entrarem pela porta e fiquei feliz com eles por lá. Posso dizer que minha vida músical começou junto com eles, todos nós começamos a tocar ao mesmo tempo e são amigos de infância que prezo muito e quero muito bem e vice-versa. Quando voltamos ao bar a Tati e o jax tinham chegado também. Começamos a montar as coisas e iniciamos o show.
Nunca tinhamos tocado Midnight Choir do The Thrills e pra iniciarmos os trabalhos, sem qualquer ensaio prévio tocamos ela e foi emocionante. Este disco, o Teenager destes caras é uma obra de arte e mais uma que Peter Buck participou. Tocamos algumas nossas, outras que sempre tocamos e previlegiamos uns anos 80 com Depeche Mode, New Order, The Cure, Erasure (pra salvar o jax digo que toquei ela sozinho). Minha irmã, o Marcelo marido dela e o Tato foram lá também. O Marcelo cantou um Pearl Jam comigo, que ele escolheu e eu tinha uma vaga lembrança de como se tocava a música. Ele cantou Plush também e quando toquei sozinho toquei trechos de músicas pra alegrar minha irmã, um Oasis "Stand by Me", um Bon Jovi do Slippery when wet e outras coisas.
Foi muito divertido a noite. Seguido ouvia o pessoal rindo ou fazendo alguma piadinha e foi como se estivessemos tocando no quintal de casa, no aniversário de algum filho de alguém, foi muito bom mesmo e a cada dia melhora. Este fim de semana espero ter tempo de fazer o flyer definitivo pra melhorar o Marketing em cima do show pois a proposta que fiz ao dono do bar era justamente esta, trazer gente para o bar, para conhecer e para virarem novos frequentadores e acredito que está dando certo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário