7.10.11

711 sessions

Ontem tivemos mais um episódio emocionante de nossas sessões no 711. O espaço 711 para quem não sabe é um barzinho bem massa que existe em Esteio e que tem música ao vivo de Quartas a Sábados e as vezes aos Domingos ocorre alguma festa também. Fazem duas semanas que viemos tocando por lá e a cada semana é uma noite com repertório diferente e de acordo com o público presente. Semana passada as músicas foram voltadas mais ao jax e ontem eu fui o sorteado. Cheguei no bar sozinho e larguei minhas coisas para depois ir buscar Summer. Antes de sair vi o Marcelo e o Tuchê entrarem pela porta e fiquei feliz com eles por lá. Posso dizer que minha vida músical começou junto com eles, todos nós começamos a tocar ao mesmo tempo e são amigos de infância que prezo muito e quero muito bem e vice-versa. Quando voltamos ao bar a Tati e o jax tinham chegado também. Começamos a montar as coisas e iniciamos o show. Nunca tinhamos tocado Midnight Choir do The Thrills e pra iniciarmos os trabalhos, sem qualquer ensaio prévio tocamos ela e foi emocionante. Este disco, o Teenager destes caras é uma obra de arte e mais uma que Peter Buck participou. Tocamos algumas nossas, outras que sempre tocamos e previlegiamos uns anos 80 com Depeche Mode, New Order, The Cure, Erasure (pra salvar o jax digo que toquei ela sozinho). Minha irmã, o Marcelo marido dela e o Tato foram lá também. O Marcelo cantou um Pearl Jam comigo, que ele escolheu e eu tinha uma vaga lembrança de como se tocava a música. Ele cantou Plush também e quando toquei sozinho toquei trechos de músicas pra alegrar minha irmã, um Oasis "Stand by Me", um Bon Jovi do Slippery when wet e outras coisas. Foi muito divertido a noite. Seguido ouvia o pessoal rindo ou fazendo alguma piadinha e foi como se estivessemos tocando no quintal de casa, no aniversário de algum filho de alguém, foi muito bom mesmo e a cada dia melhora. Este fim de semana espero ter tempo de fazer o flyer definitivo pra melhorar o Marketing em cima do show pois a proposta que fiz ao dono do bar era justamente esta, trazer gente para o bar, para conhecer e para virarem novos frequentadores e acredito que está dando certo.

Sem comentários: