5.9.11

Last Ones

O findi tinha o prenúncio de algo desagradável, pois pela segunda vez o horário, a data das visitas do Heitor é alterado sem o meu consentimento ou ao menos um informe. Depois de fazer todos os planos para nossa Sexta e o dia de Sábado sou avisado que não ficaria com ele na Sexta a noite. E o pior que poderia ter ficado mas houve má vontade para a combinação da hora que pegaria ele e no fim fui pegar apenas no Sábado. Mesmo assim foi ótimo, de manhã fomos no supermercado, arrumamos um pouco a casa e almoçamos no Aliança afinal ainda estou sem a mesa de jantar e as cadeiras. A mesa até chegou mas foi montada somente de tarde. Depois do almoço descansamos um pouco e fomos pra pracinha brincar. Jogamos futebol e brincamos nos brinquedos e me deu uma certa tristeza com as condições da praça. O tempo estava maravilhoso e fazia tempos que não colocava uma camiseta de mangas curtas. Voltamos pra casa passando antes na padaria pra comprar pão. Dei banho nele e brincamos mais um pouco antes de eu levar ele pra casa dele.
Depois que larguei ele peguei Summer e relembramos o tempo que eu estava em Recife e Summer por lá e ficamos fazendo o aquecimento juntos. Ouvimos som, ela jantou, tomamos ceva e antes de sair de casa ficamos sabendo de duas presenças ilustres no bar à noite. Saímos de casa as dez e meia e o pessoal já estava lá. A banda que estava tocando era muito boa, tocava muito bem e já iniciaram o show com Kool and the Gang, trilha sonora de alguma novela perdida nos insólitos anos 80. Apesar de termos tido um dia quente, na noite ficou um pouco mais frio e todo mundo se sentiu meio desconfortável no bar, na parte da rua. Fomos embora pouco depois da uma hora e partimos pra casa para fazermos a nossa festa privada ou, o aquecimento para o sono. Tomamos algumas cervejas e ficamos conversando e fomos dormir bem tarde, ou no Domingo cedo.
No Domingo levantamos tarde, depois da uma da tarde. Tomei um café e dei uma geral na casa com a ajuda de Summer. Fiz um almoço que modéstia a parte estava excelente, massa com molho de calabresa e polenta frita. Estreiamos a mesa de jantar nova e almofadinhas para pratos e outras coisas. Depois do almoço assistimos alguns Family Guy, sexta-temporada e pra variar nos matamos de rir. Na tardinha fui na casa da mãe para entregar as chaves de casa e Summer passou em casa para pegar roupas e voltamos pra casa, passando antes no xis da 15 para uma boquinha. Voltamos pra casa e assistimos Barton Fink, dos irmãos Cohen e o filme se mostrou um dos mais fracos deles, com raros momentos geniais.

Sem comentários: