5.9.11

Frases de sabedoria

Charles Bukowski

"É tão fácil ser poeta, e tão difícil ser homem."
"Não, eu não odeio as pessoas. Só me sinto melhor quando elas não estão por perto."
"Os grandes homens são sempre os mais solitários."
"É possível amar o ser humano caso você não o conheça tão bem."

John Lennon


"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."
"O amor significa pedir desculpa de quinze em quinze minutos."

Phillip Dick
"As vezes a resposta apropriada para a realidade é se tornar insano"

Albert Einstein
"O problema do homem não está na bomba atômica, mas no seu coração."
"A vida de um indivíduo só faz sentido se ajuda a tornar a vida das demais criaturas mais nobres e mais bela."
"No esforço para compreender a realidade, somos como um homem tentando entender o mecanismo de um relógio fechado. Ele vê o mostrador e os ponteiros, ouve o seu tique-taque mas não tem meios para abrir a caixa. Se esse homem for habilidoso, poderá imaginar um mecanismo responsável pelos fatos que observa, mas nunca poderá ficar completamente seguro de que sua hipótese seja a única possível."

Orson Welles
"Muitas pessoas são bastante educadas para não falar com a boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça oca"

Courtney Love
"Se você tratar uma garota como um cachorro, ela vai mijar em você"
"Eu tenho um medo mortal da mediocridade e isso me pega pelos calcanhares e me mete em muita confusão"

Sem comentários: