16.8.11

Last Ones

Na Quinta e na Sexta feira assistimos filmes antes de dormir o que quer dizer que no dia seguinte pra levantar da cama foi bem desagradável ou, mais desagradável que o normal. Na Sexta no trabalho o tempo passou bem rápido e como já falei as coisas estão calmíssimas com este lance de utilizar uma tecnologia nova/desconhecida para mim. Estou naquele aprendizado de ficar lendo PDF´s e conceitos novos e acabei fazendo minha primeira “tela”, algo bem simples. Resumindo, ARS tem novos conceitos, é diferente e pelo que vi tem pouca coisa a ser programada a mão, é tudo com o mouse e tirando a dificuldade de aprender os conceitos novos e se familiarizar com as coisas acho que em breve estarei produzindo normalmente, como meus colegas aqui.

Na saída aquela sensação de dever cumprido e corri pra casa pois teria um evento da escolinha do Heitor. Cheguei em casa e ele já estava de banho tomado, a mãe disse que ele estava tão sujo que achou melhor dar banho nele. Tomei um banho e fomos para a casa do gaúcho, onde teria o evento, uma janta com apresentação de todos os pimpolhos da creche. Sentamos eu e ele com um coleguinha dele e seu pai. Eles dois não paravam de viajar e o pai da outra criança era meio lerdo, meio controlado pelo filho e tal e na hora de comer foi um tanto complicado pois o guri mal comeu e já estava incomodando o Heitor pra ele se levantar e ir brincar e tive que dar uma segurada em ambos. O Jorge e a Sandra e os pimpolhos também foram lá e conversamos bastante, estava legal. Saímos de lá com o salão quase vazio e eu e o Heitor estávamos morrendo de cansado, ele parecia bêbado quando chegamos em casa, correu muito, brincou muito e as calças dele estavam num bagaço.

No Sábado acordei cedíssimo e deixei ele na cama pois tinha algumas coisas pra fazer no ap e a ideia seria pegar ele mais tarde quando acordasse, mas pouco antes de eu sair de casa ele colocou a roupa sozinho, lavou o rosto e desceu as escadas. Ele ficou tomando café enquanto eu e o pai fomos buscar uma porta para levar ao apartamento, comida nova para os cupins. Depois de largarmos a porta fui pra casa e peguei o gordinho e outras coisas e fomos pro Ap. Saímos e passei numa ferragem para comprar algumas brocas. Passei no correio e peguei a encomenda do ano que já me deixou morrendo de curiosidade e excitação pelo conteúdo, que só fui ver mesmo de madrugada, coisa linda. Comprei um presentinho pra ele que ele tinha pedido na semana anterior, formas de gelo e alguns utensílios. Depois fui ver um sofá cama pra ele, estava quase decidido já mas fui buscar Summer para o almoço e também para dar aquela opinião feminina toda especial. Almoçamos e tomamos um café no solzinho. Não consegui fechar o negócio do sofá porque o lugar estava lotado e só finalizaria perto das seis. Fomos no ap e o cara que arrumaria os marcos estava por lá, Summer começou a faxina no banheiro e a Sheila, Júlia e uma amiga passaram por lá pra pegar uns filmes comigo. Consegui colocar os ganchos e suportes no banheiro. Joguei fora boa parte das caixas de papelão que estavam na garagem e por muito pouco não dá pra colocar o carro lá dentro. Ainda ficaram algumas coisas grandes e pesadas pra jogar fora e esta semana terei que dar um jeito. Largamos Summer em casa e fomos pra casa pra comer algo e pegar as coisas do Heitor.

Depois que larguei ele fui pra casa e fiz o de sempre, o “prequel” da noite de sábado tomando uma ceva, iniciando a chapa preta, lendo mails, tomando banho, fazendo a barba e ouvindo meus cds que tanto me deixavam com saudade quando estava em Recife. Liguei pro jax e combinamos de nos encontrar no bar, peguei Summer depois das dez e foi uma das raras vezes que não fomos os primeiros a chegar no bar, mesmo assim a melhor vaga era a minha.
Tava bem legal a noite mas a Tati estava bem cansada, o jax estava de mudança e eles passaram os últimos três dias fazendo mudança e limpando a nova sala do escritório. As duas e meia fomos embora pois o Domingo seria cheio para ambos e teríamos que acordar um pouco mais cedo. No Domingo levei Summer pra casa e busquei o Heitor que entrou no carro chorando, meio confuso, mas depois ele estava todo animado e brincou bastante com minha irmã e com as crianças que lá estavam. Levei-o pra casa e fiquei bem cansado, arrumei algumas coisas e depois fui buscar Summer e levar coisas no ap. Tinha que ir ao supermercado, mas estava num bagaço e deixei pra ir outra hora.

Sem comentários: