12.7.11

Ú-ltimas

Eis que depois de muito tempo fico doente. Gripe e talvez a mais forte que já tive. Fico em dúvida se é pela mutação natural do virus ou se porque eu tomei a vacina contra a mesma. Tinha prometido pra mim nunca tomar a vacina mas acabei tomando este ano quando estava na refinaria. Praticamente dois dias de cama, assoando o nariz 24h por dia. Assisti dois DVD´s do Rome, que o jax tinha me gravado anos atrás e nunca terminei, hoje assistirei o último durante uma febre ou outra.

Assisti também o Loud Quiet Load do retorno do Pixies. Tinha comprado de barbada semana passada e aproveitei hoje para assistir, lindo. Finalmente conheci John Murphy. Já era estória velha quando o Aquiles me gravou a primeira fita com o Surfer Rosa que, Kim Deal tinha colocado um anúncio ou respondido ao anúncio de Frank Black e Joey Santiago como Mrs John Murphy. O irmão de Frank Black e uma antiga namorada também aparecem e digo, é muito emocionante ver a besta Charles calma como um gatinho e dizendo tudo, respondendo todas as perguntas com muita sinceridade. Isto possivelmente tem muito a ver com o tratamento psicológico que se submeteu pouco antes da turnê de reunião da banda. Uma frase célebre do psicólogo de Francis era "Show me your tears" que acabou virando nome de um álbum de sua carreira solo.

A mesma gripe que estou deixou também Summer na enfermaria no fim de semana. Sábado fomos para o bar eu, jax e tati para chegarmos lá e nos deparar com o bar fechado. Parece que interditaram novamente e nos levou um estado de muita indignação. Ficamos na casa do jax bebendo cerveja, gastamos menos, conversamos bastante e foi ótimo, mesmo ela não estando lá fisicamente estava comigo o tempo todo e invariavelmente com o jax e com a tati pois falei o tempo todo nela.

Muita saudade de dançar bêbado ouvindo "The party´s crashing us" com ELA.

4 comentários:

Andréia disse...

Não sei me sinto culpada ou orgulhosa de ter te passado a gripe mais forte que já teve :P
Também estou com saudade de beber contigo, melhora logo.
:*

Arlen disse...

Acho q nem orgulhosa nem culpada, estou com saudade também.

Hélder disse...

Cachaça com Mel man... É a solução... POrra... NUm frio do caralho q é aí, ficar gripado deve ser tenso... Se cuida ae animal... Grande abraço! Novas experiências para a CPZ esse mês... Salvia... Ui!

Arlen disse...

q diliça meu filho coentro com sálvia, aguardo relatos da culinária nordestina, tu é meu bruxo.
A gripe deu uma amornada, só estou com a CARA doendo e mel eu ja tenho demais ehehhehe
já vi o Helder me chamando de gaúcho agora eheheh