6.7.11

As últimas

Esta semana fiz outra entrevista de emprego, uma vaga que não é realmente a minha cara, minha especialidade mas que posso desempenhar com tranquilidade. Durante a tarde de hoje fiquei sabendo que estou concorrendo em mais uma vaga praticamente pela mesma empresa. Até semana que vem terei notícias se acaba minha folga ou não. O mercado não está tão aquecido quanto eu pensava e me dá um desgosto de ir trabalhar com este frio ou mesmo sem frio mas, é inevitável.

Durante o fim de semana para variar fui muito feliz. Na sexta e sabado fiquei com o Heitor e brincamos bastante, vimos filmes e dormimos ou, ele dormiu pois ficou até muito tarde da Sexta me acordando dormindo todo atravessado na cama. No Sábado fomos no barzinho aqui perto de casa e rolaria o show de uma bandinha bem massa que talvez já tenha comentado sobre eles por aqui, se chamam Moon Dogs e o repertório traz muita coisa dos Strokes, Kings of Lion, Foo Fighters e vários Radioheads do The Bends. Complementando a noite divertida, o Aquiles e um brother dele compareceram e consegui finalmente conseguir ele em assuntos por enquanto secretos mas que em breve serão públicos. Se rolar será mais do que massa.

Fiquei decepcionado com os preços para o show do Mr Big que rola neste Domingo em Porto Alegre, agora virou moda venderem ingressos por lote o que pra mim cheira a enganação das boas. Muito possivelmente eu, um dos maiores fãs de todo RS e um cara que acompanhava a banda de muito tempo atrás ficará de fora do show em virtude disso.

2 comentários:

Hélder disse...

Porra... To afim de receber essa boa notícia... Q vc arrumou trampo... Trabahar é ruim, mas é necessário pra aobrevivencia e pro cara ter grana pra fazer as coisas q curte(festas, instrumentos, bebidas e outras coisas)... Massa estar junto do filho, né? Imagino por saber q vc sentia tanta falta dele quando tava aqui... É isso ae... Vamos avante!

Arlen disse...

Estou muito bem aqui com o piá meu filho. Cada dia com ele é um aprendizado diferente. As crianças que nos mostrarão os caminhos.
Assim q rolar o trampo muita coisa sai do atoleiro magrao, infelizmente temos que trabalhar ehehe