18.7.11

Last Ones

Semana passada foi de muitos tropeços e quando achei que já tinha passado tudo ainda restaram alguns tombos. O importante é sempre aprender com os tropeços e por sorte, ou não a vida é aprendizado constante.

Passei boa parte da semana doente, nem fiquei com o porquinho na Quarta e na Quinta é que fui dar os primeiros sinais de melhoras. Na Sexta ele ficou comigo e brincamos brincamos bastante, assistimos filmes e jogo, é muito engraçado assistir jogo com ele.

No Sábado a gente foi no bar, era uma comemoração do aniversário de minha grande amiga Tati e o Aquiles também compareceu. A garrafinha com a poção mágica fez sucesso e muita gente deu uma "provada". Quem iniciou a música na noite foi a Bleff. Já tinha visto eles no radar e não tinha achado grande coisas e foi um show horrível e um bom exemplo q a prática não leva a perfeição. O Jr é um conhecido e é gente fina mas a sua banda é horrível e não dá pra entender, os caras tocam há mil anos, muito mais de 10 anos eu acredito e ainda tem um som de bosta. Tocaram Tempo perdido da Legião Urbana que é meio inadmissivel pra mim assim, para uma banda e fizeram um cover estranhissimo do Cure que nem eu nem Aquiles conhecíamos e ficou um mistério. Engraçada a pose de roqueiro de alguns ali e pulando como loucos ouvindo Legião. Cabe ressaltar tambem a falta de respeito pois quando a Saturno começou o show eles começaram a chamar de "Raça Negra" nos sambinhas dos caras, falta de vergonha na cara é o que há.

Foi legal ver a Saturno de Novo mas, nem tanto como outras vezes, acho q pra mim a fórmula não funciona mais e achei que para alguns, o "sucesso" subiu a cabeça. Mesmo assim um grande show, muito possivelmente espero muito destes guris e talvez tenha exigido demais deles. Conversei com o Daniel antes do show e foi um show legal, Summer adorou.

No Domingo acordamos mais cedo q o habitual para ir na festinha junina da escolinha dele. O horário era as 13:30 e fomos pra lá sem almoçar e ficamos um bom tempo sozinhos por lá esperando o porquinho que foi chegar pouco antes das três. Ele brincou em algumas coisas e comeu cachorro quente com a gente, jogamos Fla-Flu e ele foi bem até, encontrei um amigo de longa data ali dividindo a mesa.

Sem comentários: