5.7.11

Filmes podres da semana passada


Semana passada não foi uma boa semana em se tratando de filmes, consegui locar 3 dos piores filmes encontrados em locadoras nestes dias. O primeiro deles colocava na capa a conhecida japinha Bai Ling(sim, é aquela do Corvo) . O nome do filme era Hackers (The Gene Generation) e por mais que as vezes eu faça críticas a qualquer filme(tipo aquela de "nada é bom o bastante), as vezes consigo me divertir mas no caso deste e dos outros que vou citar foi realmente difícil ter algum divertimento.


No outro dia, achando que seria impossível ter azar dois dias seguidos para tirar filmes eu consegui a façanha de repetir e ainda piorar a dose com o Jornada a Promethea. Na capa várias fotos de batalhas, com espadas e mais uma vez pensei que seria impossível ser tão ruim mas... Ainda tinha o insolente-mor Billy Zane. Reparem a primeira crítica no Imdb.

Até então quase tudo bem, tinha visto eles sozinho mas, no Domingo Summer sofreu o penalti. Explico, tinha visto um trailer de um filme chamado Riverworld e tinha achado q podia ser interessante. Pegamos o filme e assistimos. Além de podre, horrível, inexplicável, durou umas duzentas horas o filme. Foram longos minutos e posso dizer que perdi umas nove horas de minha vida assistindo estas porcarias e pagando para assistí-las.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

huahuauhauhahuahuahuauha
depois saque o laranjapsicodelica.blogspot.com e o http://arapongasrockmotor.blogspot.com/

lá acho q vc será mais feliz :p o//

Arlen disse...

Jorge, meu problema é internet lenta, 3G, por isto estou locando videos.