27.6.11

Findi

Apesar do frio e de não ter acontecido nosso ensaio as Quintas foi um grande fim de semana.

Pela primeira vez depois q voltei de Recife finalmente fui para a cozinha fazer um rango. Eu e Summer passamos mais algumas madrugadas conversando ad infinitum e nos amando e conhecendo ainda mais um ao outro. Tivemos tempo para ficarmos deitados na cama assistindo filme, no Macio e no Gostoso.

Sábado ficamos na casa do jax e foi outra grande noite pena que existe a manhã de Domingo. Fechamos um capítulo antigo de nossa estória e tambem pudemos fazer um som e mais uma vez colocar arranjos e coisas numa música nova da seven2nine que está bombando muito e muito em breve estaremos tocando ao vivo.

Matei mais uma vez a saudade do Avatar e foi tudo muito bonito, q venha o próximo.

2 comentários:

Hélder disse...

Porra man... Muito bom ver que vc tá retomando bem sua "vida normal"... Massa mesmo... Falar em Avatar, curti nesse sabado o ultimo q restava, no são João dos Boys... Tenho sempre falado de sua pessoa... Tem feito muita falta nas noites de Olinda... Muita mesmo... Pelo menos pra mim... Vc não tem noção do quanto... Sempre comento com Adriana isso... Aqui na refinaria nem se fala... Tá cada dia mais insuportável... To cheio de pessoas ao meu redor, mas numa solidão sem tamanho... Cheio de desabafos e coisas pra conversar e sem ter com quem... almoçando sozinho, pq prefiro estar só do q mal acompanhado... Tanta gente materialista, fútil, falsa e careta... Mas é assim mesmo... É a vida... Grande abraço! Se cuida! Td de bom!

Arlen disse...

Helder, Avatar é um grande filme mesmo. Eu também sinto tua falta por aqui e falamos de ti Sábado de noite, quase liguei antes de sair de casa. Não vejo a hora de vires pra cá ou irmos para Olinda novamente, eu e a Déia já estamos planejando nossa visita.
Sobre almoçar só eu concordo contigo e tipo é bom fugir destas pessoas, dar pouca atenção e se focar no que achamos certo e o que importa e tu sabe o que é isto.
Grande Abraço pra ti meu irmão.