17.6.11

7to9 we´re the Ressurected

Ontem tivemos momentos ótimos. Tinha ensaio da 7to9 marcado no estúdio Midle Finger, antigo parceiro e quase um membro extra da banda já que foi praticamente a casa da 7to9 desde o início da banda.Tudo iniciou na quinta passada quando marquei ou ensaio ou, se preferir em meus últimos dois meses em Recife. Não aguentávamos mais de vontade de voltar a tocar, acho que todos os três envolvidos. O Gustavo está completamente impossibilitado de tocar. Eu e o jax tocamos as guitarras e o excelente Cachaça, amigo de outros carnavais* tocou bateria. No início da semana fui testar os equipamentos e infelizmente detectei que a Giannini Gemini ainda estava com problemas. Eu poderia até usar ela no ensaio mas teria que arrumar ela de qualquer forma e preferi fazer isto antes da coisa ficar mais séria nos ensaios. Levei ela no Bill Matte que já era conhecido meu da época da outra Gemini que eu tinha. O cara é massa e vai dar um trato e semana q vem estarei com minha força total no ensaio.

Sai de casa as seis e o jax passou ali pra me pegar, ligamos pro Cachaça que estava na frente do antigo endereço do estúdio. Pegamos ele e subimos a Claret mas o estúdio estava fechado, deu aquele medinho de terem esquecido nosso ensaio. Fomos pro xis da 15, R$ 6,50 uma ceva de litro? caro hein? Dez minutos antes do horario iniciar fomos pro estúdio e fumamos o ultimo cigarro antes de entrar no aquário. Usamos os Marshall e eu não sou muito adepto mas ficou bom até, pela situação emergencial. Iniciamos tocando About you do Teenage Fanclub para esquentar. Depois fomos lembrando de coisas e tocando e foi um apanhado pois tocamos até música que tinhamos feito pouco antes de eu ter viajado pra Recife, uma q nem tem nome e que mais ou menos é conhecida pelos vocais "I saw you walking through the night". Rolou Waste of time, Gabriela que foi maravilhosa, State of grace e as novas que nem conseguimos ensaiar direito neste ultimo revival que fizemos no fim de 2009 e que estarão num proximo EP como Identifier, Life´s true e etc. Foi muito bom, ainda estamos nos adaptando novamente a ter duas guitarras e bateria, diriamos que o nosso plano inicial. Algumas ficaram meio vazias em volume, outras em frequencia mas aos poucos tudo vai se ajeitando.

Terminamos repetindo Gabriela em versão extended e depois fomos pro Espaço 711. Ficamos na rua e bebemos um pouco até a hora do Cachaça ir embora, quando ele foi a gente foi pra dentro do bar e acabamos fazendo som. Como tinha levado minha pasta de letras companheiras pude tocar algumas coisas q tocava em Recife como os Bowie (Space Oddity, Moonage Daydream, Absolute Begginers), Beck, Neutral Milk Hotel e etc terminando com Sugar e o jax cantando. O jax tocou depois e além de tocar uma boa parte de coisas da Cachórros tocou tambem Smiths, Dinosaur Jr e etc.

* E não foi no sentido literal já que ja tocamos numa noite de carnaval, junto com a Honkers, nosso segundo show

Sem comentários: