17.5.11

Love, love, love all we need is love

Amor é uma coisa absurda. Desnecessario explicar ou justificar. As vezes pode parecer que minha vida foi ou é fácil, muita gente pensa assim e, pensem o que quiser. A vida é cheia de escolhas e caminhos que escolhemos e me gabo das coisas boas que tenho e as boas escolhas que fiz e assumo as erradas também e procuro não encontrar culpados, me olho no espelho pura e simplesmente.

A verdade é que eu tenho vários problemas paralelos, dificuldades e coisas que são complicadas em minha vida e nos rumos que escolhi no passado. Aquele lance de não ter estudado mais talvez, de não ter brigado mais pelas coisas e outras coisas mas uma coisa que tem me ajudado muito é dar valor aos momentos bons e tentar amenizar os problemas, resolvê-los e nem sempre isto é possível.

Toda esta ladainha pra dizer que mesmo longe de casa, mesmo tendo problemas eu nunca amei tanto alguém e fui tão amado em toda minha vida e mesmo com todas as dificuldades que tenho eu sempre olho para este fator da minha vida, o de ter encontrado alguem, ter procurado e encontrado. Muita gente não sabe talvez o jax e alguns outros amigos bem próximos que eu sonhei muito com isto, ter o que tenho hoje, me programei muito, ansiei muito por isto e no dia que eu vi o passarinho voando, segui ele até ele pousar numa árvore, conversei com ele, dei frutas para ele e o cativei.

Fico muito feliz de ter feito tudo que fiz, ter insistido, ter chorado, ter sofrido, ter corrido, ter escrito coisas, ter forçado a barra enfim, tudo que fiz, pra ter você do meu lado.

Eu nunca fui tão feliz em toda minha vida. Por ter você do meu lado. Por ter te escolhido e escolhido este caminho que me levava até você.

2 comentários:

Andréia disse...

Na verdade antes de tu escolher já tinha sido escolhido, mas não sabia hehe.
Te amo :*

Arlen disse...

Foi mais emocionante assim. Não adianta, melhor em tudo.