10.2.11

Summer em Recife

Ontem meu amor chegou. O clima aqui é de lua de mel, ninguém casou mas a emoção é quase a mesma. Ficamos por horas conversando, bebendo cerveja e é mais do que absurdo ter uma pessoa tão legal do meu lado, uma amiga, confidente, amante, um ombro e mais um monte de outras coisas. Nem sei se mereço tudo que ela me dá mas mesmo que não mereça, faço tudo pra que ela seja tão feliz comigo quanto eu estou com ela. Mesmo que mereça ou não ela, sei que dou muito amor, carinho e faço tudo que posso para ser uma companhia tão agradável pra ela quanto ela é para mim.

Há muito tempo que idealizava uma pessoa assim. Há muito tempo que esperava ter uma pessoa inteligente, carinhosa, atenciosa, independente, humilde, com gostos parecidos com o meu e principalmente que me dá valor e me respeita pelo que sou, reconhece minhas falhas mas, elogia meus acertos. Nunca se deve usar uma pessoa, num relacionamento como bengala mas, acho que digo isto na minha visão mas muito possivelmente ela pensa da mesma forma, nós dois estamos crescendo muito juntos e nossa união acaba nos ajudando para todas as outras coisas boas ou más, da vida que temos pela frente.

2 comentários:

Anónimo disse...

uiiii....linda declaração de amor!bj mano

Anónimo disse...

Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?