12.1.11

Livros

01 - Onde os velhos não tem vez - Cormac McCarthy
02 - O sol também se levanta - Ernest Hemmingway
TUDO SE ILUMINA - JONATHAN SAFRAN FOERS*
03 - Erections, Ejaculations, Exhibitions and General Tales of Ordinary Madness ou Fabulário geral do delírio cotidiano - Charles Bukowski
04 - Nada de Novo no Front - Erich Maria Remarque
05 - O fantasma sai de cena - Philip Roth
06 - As Ilhas da Corrente - Ernest Hemmingway
07 - Cachalote - Rafael Coutinho e Daniel Galera
08 - O clube do filme - David Gilmour
09 - A Morte de Bunny Munro - Nick Cave
10 - Ao sul de lugar nenhum - Charles Bukowski

Este não foi o ano que mais li livros talvez mas com certeza foi o que mais comprei. Encontrei alguns sebos por aqui(Marques de Recife, ao Sábados, na Boa Vista) e achei muita coisa barata e fui comprando as pencas. Este foi o ano que finalmente li Hemmingway e acho que dormi por muito tempo até conhecer este cara. Consegui encontrar coisas do Bukowski que ainda não tinha lido e ainda deixei 3 bons livros de fora de minha lista. Flashback do Timothy Leary que começa muito bem e traz muitas informações, coisas úteis para meus fins de semana por aqui. O túnel do argentino Sábato e também o livro de contos de Frederick Forsyth chamado Sem perdão que, reune contos muito bons. Minha estante ainda está cheia de livros que não comecei ou terminei de ler então como a coleção completa do Hemmingway, a Sombra do vulcão do Lowry, os 33 e 1/3 e outras coisas. Realmente o ano de 2011 promete muitas emoções.

UPDATE : Graças à Summer eu consegui corrigir a injustiça de não ter incluído o Foers em minha lista nem citá-lo no texto e ter me esquecido completamente da existência dela, que engano. Maldita memória.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pra 2011 ainda tem 2 do H. Thompson te esperando. E o Foer ficou de fora de propósito, ou esqueceu?
Summer

Arlen disse...

Dios mio.
Só minha memória pra esquecer de algo assim e só você pra me lembrar de uma injustiça destas...
Serei obrigado a fazer um Update ai.