31.1.11

Bukoswki e as mulheres

Estava aqui com meus botões, lendo o "Bukoswki - Textos autobiográficos" que nada mais é que um livro que agrupa vários textos de Buk em ordem cronológica. Tem coisas do "Ao sul de lugar nenhum"(o maravilhoso conto com os 4 micro humanos) e outros livros publicados pela Black Sparrow Press, inclusive poesias, algumas delas até passei porque não curto muito poetry. E tem alguns contos do maravilhoso Mulheres, talvez o melhor livro do véio safado.

Este Mulheres eu tinha lido em formato digital, cinco anos atrás e além de ficar de pau duro com muita coisa escrita no livro, mais erótico que muita playboy por ai é uma crítica as mulheres e tem coisas muito legais. Tem um conto que a mulher fala pra ele que ele não sabe nada sobre as mulheres e acaba tendo um relacionamento com ele, uma mulher bonita que despreza completamente o velho mas que fica com ele. Ela a contra gosto desenha uma vagina, mostrando ao véio o ponto importante pra ensinar ele a fazer sexo oral "poh cinquenta anos e nunca fez sexo oral". Quando a relação acaba, a mulher liga pra ele toda hora, conta sobre seus homens mas ele não pode falar nada sobre as mulheres dele. Acaba ela quebrando as coisas dele e criando uma grande confusão(isto parece chamada de filme da sessão da tarde) dizendo "não me fale das suas mulheres". Me deliciei também com os relatos sobre Tammie, a minha mulher predileta do Bukowski, uma ruiva louca por anfetaminas completamente insana, muitas risadas.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

depois vou comprar esse mulheres. queria q a l&pm lançasse todos os livros do veio. se nao me engano saiu no brasil pela editora brasiliense. o/

Arlen disse...

Se eu fosse tu ia ali na Marques de Recife, num Sábado de manhã e comprava ali nos sebos, tem vários que comprei ali.
Lembrei-me de ti hoje, encontrei uma escaleta bem bonita, barata.