17.12.10

Recife Diaries

Os últimos dias aqui em Recife tem sido um caos. Tive problemas no trabalho com um psicopata que trabalha comigo e rendeu momentos muito chatos que me deixaram com muita vontade de ir embora daqui. Desde pequeno sou um cara meio dificil as vezes, um cara critico e que se irrita facilmente mas com o tempo fui tentando me medicar para resolver estes problemas e acho que melhorei muito com o tempo. Este cara que trabalha comigo precisa e muito ser medicado, aconselharia ele a transar também, ajudaria bastante. Nas últimas semanas estive vendo diferenças e outros problemas em um sistema que opero e foi um trabalho estressante e fica ainda mais dificil com um cara assim incomodando por perto. Uma vez ele tinha gritado comigo, foi estupido e, em respeito aos colegas eu fiquei quieto e apenas pedi que se afastasse mas, na outra vez que ele fez isto acabamos discutindo na sala e o ambiente ficou horrível.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

mto chato mesmo cara :/
mas tem uma boa noticia ainda. vc encontrará nas boas bancas de revista uns livros da coleção da editora nova fronteira: 40 anos 40 livros. tô lendo um do Gore Vidal chamado Criação. 714 páginas. tá difícil de terminá-lo :/
e depois baixe o filme Bukowski: Born into this. o/
abraço ae e melhoras o/

Arlen disse...

Poh, não conhecia este documentário ai não, baixarei mesmo.