30.11.10

Mp3Player do último finde


A primeira banda é Orca Team, banda de Portland(USA) e formada por Leif Anders(baixo e vocais) e as meninas Jessica B. na guitarra e Ami Taylor na bateria. As minas são desengoçadas por natureza e a voz do cara é esquisita pra caraleo. Mesmo assim sonzeira, muito bom mesmo e acaba sendo um charme tudo isto que citei antes. Soa como Cramps os vocais e o baixista canta fazendo todas as melodias no baixo tornando a guitarra e bateria meros coadjuvantes. Eles ainda não tem álbum lançado mas a Happy Happy Birthday to me promete para Dezembro o primeiro registro deles em estúdio. Achei uma apresentação deles ao vivo na rede e é tudo que tenho, além dos videos.






A segunda banda vem de São Francisco e se chama Lsd and the search of God, celeiro de bandas como BRMC, Brian Jonestown Massacre e... Metallica. Além do excelente nome fazem um som bem parecido com My Bloody Valentine e afins. Guitarras Fender Jaguar e aqueles ventos intermináveis com vocais etéreos. É formada por Andy (guitarra e vocal), Caleb (baixo), Chris (guitarra), Ricky (bateria) e Sophia (vocal). Lançaram apenas o EP homônimo em 2007.

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

caramba! olha a quantidade de efeitos na foto do lsd!!!!!!!!!!!já tenho um delay e um pedal loop (q nao sei mexer ainda :/) e olha a jazzmaster na foto do video do youtube!!!!!!!!!!!! urruuu!! love pedals o//// queria ter um fuzz e um pedal q tenha esse efeito q aparece entre 0:20 e 0:22 vê aí se sabes qlé: http://www.youtube.com/watch?v=1_E-BwqcCcY

Jorge Cerqueira disse...

mto bom o refrão da musica do orca team. e o eco do backing vocal ficou massa tb. o ultimo trabalho de baixo q me chamou atenção foi dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=2FUD8oHSjiE
e achei mto legal o baixo dessa musica: http://www.youtube.com/watch?v=CeZbbx5SPTs
e o assobio foi um plus do haduken.
e essa musica é mto massa. pena q nao tenha saido de uma banda: http://www.youtube.com/watch?v=FSvTgEUXCnw

Arlen disse...

Jorge, demorou pra conseguir um baterista e começarmos a tocar hein?
Aqui é bloqueado o Youtube mas em casa eu tento te dizer que pedal é.
Achei todas do Orca muito bom, pena ainda não ter saído o disco.
Grande abraço.

Arlen disse...

Jorge não sei q pedal é não mas, manda um mail pra eles pois os guris são gente fina. Tocamos lá no sul com eles uma vez.
Legal este Generationals mas o The Drums eu não achei grande coisa não eheh.
abraço